DAIANE PRADO DE LIMA
Graduada em Licenciatura Plena em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (UEM-CRV), e Bacharel em Educação Física pela UNOPAR. Experiência como instrutora/orientadora de musculação, atuou como professora de Ginástica coletiva nas modalidades de Powerjump/Bodypump com credenciamento pela empresa Bodysystems, experiência como professora de Educação Física temporária e ministrou aulas de Educação física para Educação Infantil e Fundamental I. Com pós graduação em Educação Especial Inclusiva e pós graduação em Educação física escolar. Atualmente trabalha como Personal Trainer (desde 2014) e professora/instrutora de musculação SmartFit unidade de Balneário Camboriú.
Informações coletadas do Lattes em 09/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Educação Especial Inclusiva
2015 - 2015
Faculdade São Braz
Título: Deficiencia fisica e Inclusão escolar
Especialização em Educação Especial Inclusiva
2014 - 2015
Interead
Título: Deficiencia física e inclusão escolar
Graduação em Abi - Educação Física
2011 - 2014
Universidade Estadual de Maringá
Título: Percepção da Imagem corporal em adolescentes de diferentes estados nutricionais
Orientador: Wendell Arthur Lopes
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Educação Física.
Organização de eventos
LIMA, D. P. ; SILVA, S. R. ; BETIOL, A. P. . 1º festivall Sesc-UEM de futsal interescolar. 2014. (Festival).
Participação em eventos
2 Congresso Brasileiro de Musculação. 2022. (Congresso).
33 Workshop Beneficiente Vibe para Personal Trainer. 2022. (Simpósio).
I Congresso Brasileiro de Musculação (ENAF). 2022. (Congresso).
Circuito Funcional.Circuito Funcional. 2021. (Outra).
MMT - Modalidades Mistas de Treinamento Módulo 2 (avançado).MMT - Modalidades Mistas de Treinamento Módulo 2 (avançado). 2021. (Outra).
Simpósio de Emagrecimento.Simpósio de Emagrecimento. 2019. (Simpósio).
Capacitação em Treinamento Funcional.8 Capacitação em treinamento funcional. 2018. (Outra).
1º workshop: Técnicas de treinamento e benefícios e riscos dos anabolizantes. 2015. (Encontro).
Treinamento de Body Pump.Treinamento de Body Pump. 2015. (Outra).
1 Festival SESC/UEM de Futsal Interescolar.1 Festival SESC/UEM de Futsal Interescolar. 2014. (Outra).
1º Festival Sesc-Uem de Futsal Interescolar.1º Festival Sesc-Uem de Futsal Interescolar. 2014. (Outra).
1º Workshop BodySystems.1º Workshop BodySystems. 2014. (Encontro).
Como montar uma Brinquedoteca na Escola.Como montar uma Brinquedoteca na Escola. 2014. (Outra).
Curso de Recreação Sesc.Curso de Recreação Sesc. 2014. (Outra).
Dia de ação Cref - Curso de futsal.Curso de Futsal. 2014. (Encontro).
Gincopan.Gincopan. 2014. (Outra).
III Encontro Brasil Canadá; Congresso Internacional da Obesidade. Associação entre asma, asma induzida pelo exercício e estado nutricional em adolescentes. 2014. (Congresso).
O primeiro dia de aula do professor.O primeiro dia de aula do professor. 2014. (Outra).
Treinamento Power Jump.Treinamento Power Jump. 2014. (Outra).
Aperfeiçoamento Capoeira.Aperfeiçoamento Capoeira. 2013. (Outra).
Dia do Desafio - Sesc.Dia do Desafio. 2013. (Encontro).
II Corrida Rústica de Ivaiporã "PARE DE FUMAR CORRENDO".II Corrida Rústica de Ivaiporã "PARE DE FUMAR CORRENDO". 2013. (Outra).
Iniciação a Ginástica de Academia.I Semana de Educação Física do Campus Regional do Vale do Ivaí. 2013. (Oficina).
I Semana de Educação Física do Campus Regional do Vale do Ivaí: Educação Física: a construção e integração com diferentes áreas de conhecimento.Relato de experiência como técnico de futsal das categorias de base de Ivaiporã-Pr. 2013. (Seminário).
Lutas na Educação Física Escolar.I Semana de Educação Física do Campus Regional do Vale do Ivaí. 2013. (Oficina).
4º Campeonato Municipal de Futebol de Campo.4º Campeonato Municipal de Futebol de Campo. 2012. (Encontro).
Dia do Funcionário Público - Ivaiporã.Dia do Funcionário Público - Ivaiporã. 2012. (Encontro).
Recreativo da Educação Especial do Município de Ivaiporã.Recreativo da Educação Especial do Município de Ivaiporã. 2012. (Encontro).
3º Campeonato Municipal de Futebol de Campo.3º Campeonato Municipal de Futebol de Campo. 2011. (Encontro).
I Corrida Rústica de Ivaiporã - Pare de fumar correndo.I Corrida Rústica de Ivaiporã - Pare de fumar correndo. 2011. (Encontro).
Produções bibliográficas
-
Wendell Arthur Lopes ; Anela Betiol del padre ; SILVA, S. R. ; LIMA, D. P. ; Neiva Leite ; SILVA, L. R.Larissa Rosa da Silva . Associação entre asma, asma induzida pelo exercício e estado nutricional em adolescentes. 2014. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
2022 - Atual
Academia UP FITVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Personal Trainer
2014 - 2019
Instituição Cultural e Educacional de IvaiporãVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora de Educação Física
Outras informações:
Professora de Educação física no Colégio Panamericano na educação infantil até fundamental I
2017 - 2018
Academia Complexo WellnessVínculo: Personal trainer, Enquadramento Funcional: Professora de Educação Física
Outras informações:
Atendimento particular - Personal trainer:
Academia ProSport
Academia Seven fitness
2014 - 2018
Academia Complexo WellnessVínculo: Professora de Ginastica, Enquadramento Funcional: Professora de Ginástica
Outras informações:
Professora de Power Jump
2011 - 2017
Academia Complexo WellnessVínculo: Personal trainer, Enquadramento Funcional: Professora de Educação Física
2011 - 2016
Academia Complexo WellnessVínculo: Professora/Instrutora, Enquadramento Funcional: Instrutora de musculação, Carga horária: 15
Outras informações:
Professora instrutora de musculação na Academia Complexo Wellness
2014 - 2014
Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - IvaiporãVínculo: , Enquadramento Funcional: Professora de Educação Física
Outras informações:
Professora temporária/substituta na Apae na área de Educação Física
2022 - Atual
Smart FitVínculo: Professor musculação, Enquadramento Funcional: Professor musculação
Outras informações:
Personal Trainer
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de DAIANE PRADO DE LIMA e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?