João Victor Freire dos Santos

Tem interesse na área de Ciências e tecnologia. Atualmente é bolsista de apoio técnico administrativo na equipe de desenvolvimento de sistemas acadêmicos e suporte ao usuário da Secretária de Educação a Distância da Universidade Federal do Rio Grande de Norte (SEDIS/ UFRN).

Informações coletadas do Lattes em 12/06/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Bacharelado Ciências e Tecnologia

2019 - Atual

Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Ensino Médio (2º grau)

2017 - 2018

Cdf Colégio e Curso

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Histórico profissional

Experiência profissional

2018 - 2019

Santos advogados associados & consultoria

Vínculo: Prestação de serviços, Enquadramento Funcional: Assistência advocatícia e organização., Carga horária: 40

Outras informações:
Atuava como assistente com o trabalho de organizar papeladas, casos e auxiliar em atividades tecnológicas direcionadas a deveres advocatícios pelo computador.

2019 - Atual

Secretaria da Educação a Distância

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Apoio técnico administrativo, Carga horária: 20

Outras informações:
Atualmente bolsista de apoio técnico administrativo na equipe de desenvolvimento e manutenção de ambientes virtuais acadêmicos e atuo como suporte ao usuários dos ambientes virtuais acadêmicos (AVA) na Secretária da Educação á Distância ( SEDIS).