IZABELA MILLERY DA SILVA CRUZ
Graduanda em Fisioterapia pela Universidade Federal de Pernambuco. Atuou no Projeto de Extensão Boa Idade: Assistência Fisioterapêutica para idosos com Osteoartrite e, do Projeto de Extensão Universitária Futebol Pedagógico nas Escolas.
Tem experiência com monitoria em Embriologia do Departamento de Embriologia Humana e Termofototerapia do Departamento de Fisioterapia da UFPE. Atua como monitora da disciplina de Fisioterapia Aplicada a Neurologia do Departamento de Fisioterapia. Atuou como estudante de Iniciação Científica do Departamento de Anatomia Humana, vinculado ao Programa de Pós Graduação em Nutrição, Atividade Física e Plasticidade Fenotípica do Centro Acadêmico de Vitória de Santo Antão e com a Unidade de Estudos em Nutrição e Plasticidade Fenotípica do Departamento de Nutrição. É membro fundador da Liga Acadêmica de Fisioterapia Pediátrica do Departamento de Fisioterapia da UFPE. Participa do Projeto de Extensão de atendimento da Fisioterapia em Cefaleias do Laboratório de Aprendizagem e Controle Motor (LACOM).
Informações coletadas do Lattes em 27/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2022 - 2022
2 Curso de Boas Práticas em Laboratórios e em Biotérios. (Carga horária: 30h). , Universidade Federal de Pernambuco, UFPE, Brasil.
2021 - 2021
AURICULOACUPUNTURA+ ACUPUNTURA CLÍNICA. (Carga horária: 20h). , RH CURSOS EM SAÚDE, RH CURSOS, Brasil.
2020 - 2020
Suporte Básico de Vida - com Audiodescrição. (Carga horária: 30h). , Universidade Federal do Rio Grande do Norte, UFRN, Brasil.
2020 - 2020
Neurociência Integrativa ? Sinapses. (Carga horária: 8h). , Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, Brasil.
2020 - 2020
Neurociência Integrativa ? Sistema Nervoso Motor. (Carga horária: 28h). , Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, Brasil.
2020 - 2020
Neurociência Integrativa ? Reflexos Medulares. (Carga horária: 28h). , Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, Brasil.
2020 - 2020
VENTOSATERAPIA + LIBERAÇÃO MIOFASCIAL INSTRUMENTAL. (Carga horária: 20h). , RH CURSOS EM SAÚDE, RH CURSOS, Brasil.
2020 - 2020
Neurociência Integrativa ? Dor. (Carga horária: 8h). , Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, Brasil.
2020 - 2020
BIOSSEGURANÇA EM FOCO. (Carga horária: 45h). , FIOCRUZ, FIOCRUZ, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Organização de eventos
WIESIOLEK, C. C. ; CRUZ, I. M. S. . CAP -TEA: capacitação para detecção precoce do transtorno do espectro autista na atenção básica. 2022. (Outro).
Participação em eventos
Como fazer um artigo científico em 10 dias.. 2020. (Outra).
Congresso Internacional Multiprofissional em Pediatria e Cardiologia : Juntos contra a COVID 19. 2020. (Congresso).
I Ciclo de Palestras da Liga Acadêmica de Anatomia Pura e Aplicada - LAAPA-UFPE. 2020. (Outra).
III Simpósio Online de Fisioterapia Neurofuncional.. 2020. (Simpósio).
I Jornada Online de Fisioterapia em Emergências Hospitalares, promovido pela Liga Acadêmica de Fisioterapia Intesiva da Universidade de Gurupi - Unirg (LIGAFI). 2020. (Outra).
I Semana NeuroAnatomia. 2020. (Encontro).
I Simpósio de Neuropsiquiatria do Maranhão da Liga Acadêmica de Psiquiatria do Maranhão(LAPMA) e Liga Acadêmica de Neurociências Integradas ( LANI).. 2020. (Simpósio).
I SIMPÓSIO DE URGÊNCIAS E EMERGÊNCIA - LAMURGEM. 2020. (Simpósio).
Semana da Cefaleia. 2020. (Encontro).
Produções bibliográficas
-
SOUZA, J.N ; CRUZ, I. M. S. ; MESQUITA., L. B. ; PORFIRIO., P. V. M. ; MEDEIROS., R. L. ; SILVA., S. R. T. ; ALVES., E. V. C. ; PEDROSA., M. A. C. . DESAFIOS DO ATENDIMENTO REMOTO À PESSOAS IDOSAS DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19: UMA EXPERIÊNCIA DO PROJETO BOA IDADE. 2022. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade Federal de Pernambuco. , Rua Iratinga, COHAB, 51330290 - Recife, PE - Brasil, Telefone: (81) 34737718
Experiência profissional
2022 - Atual
Universidade Federal de PernambucoVínculo: Monitora, Enquadramento Funcional: Monitora, Carga horária: 4
Outras informações:
Monitora da disciplina de Fisioterapia Aplicada à Neurologia, com a finalidade de ajudar no conhecimento prático dos estudantes de fisioterapia. Coordenado pela Professora e Doutora Daniella Araújo de Oliveira.
2020 - 2021
Universidade Federal de PernambucoVínculo: Monitora, Enquadramento Funcional: Monitora
Outras informações:
Monitora da disciplina de Embriologia Humana, do departamento de Embriologia e Histologia coordenado pela Professora Doutora Eliete Cavalcanti da Silva para discentes do Curso de Biomedicina no modelo EAD devido a pandemia da COVID19.
2022 - 2022
Departamento de Fisioterapia.Vínculo: Monitora, Enquadramento Funcional: Monitora
Outras informações:
Monitora da disciplina de Termofoterapia do Departamento de Fisioterapia da UFPE, coordenado pelo Professor e Doutor Eduardo José Nepomuceno Montenegro.
2023 - Atual
Clínica Pepita DuranVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de IZABELA MILLERY DA SILVA CRUZ e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?