Sabrina Natalye Françoso
Possui graduação em Biomedicina pela Faculdades Integradas Aparício Carvalho(2020).
Informações coletadas do Lattes em 13/06/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2021 -
Pós-graduação em Estética Avançada. (Carga horária: 384h). , Faculdades Integradas Aparício Carvalho, FIMCA, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
MINI CURSO DE CITOPATOLOGIA.participante. 2017. (Oficina).
MINI CURSO TESTE RÁPIDO (HIV, SIFILIS, HEPATITES).participante. 2017. (Oficina).
MINI CURSO DE DRENAGEM LINFÁTICA.participante. 2016. (Oficina).
MINI CURSO DE PRIMEIROS SORROS.participante. 2016. (Oficina).
MINI CURSO DE REALIZAÇÕES LABORATORIAIS: BIQUÍMICA CLINICA, PARASITOLOGIA, CITOPATOLOGIA, URINÁLISE E HEMATOLOGIA.participante. 2016. (Oficina).
Histórico profissional
Experiência profissional
2020 - 2020
Biocheck-UpVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Técnico de laboratório, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Sabrina Natalye Françoso e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?