Elisa Nandi Formentin

Possui graduação em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Santa Catarina (2009). Atualmente é atua como eng. petróleo - Petróleo Brasileiro - Rio de Janeiro - Matriz. na área de gerenciamento de reservatórios de petróleo.

Informações coletadas do Lattes em 20/09/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Engenharia Mecânica

2005 - 2009

Universidade Federal de Santa Catarina
Título: Relatório de estágio - Dr. Valentin EnergieSoftware GmbH
Orientador: Antonio Fábio Carvalho da Silva

Formação complementar

2010 - 2021

Cursos complementares. (Carga horária: 1232h). , Petróleo Brasileiro - Rio de Janeiro - Matriz, PETROBRAS, Brasil.

2009 - 2010

Curso de Formação de Engenheiros de Petróleo. (Carga horária: 1800h). , Petróleo Brasileiro - Rio de Janeiro - Matriz, PETROBRAS, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Alemão

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Mecânica / Subárea: Fenômenos de Transporte/Especialidade: Mecânica dos Fluídos.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Engenharia de Produção.

Histórico profissional

Experiência profissional

2009 - Atual

Petróleo Brasileiro - Rio de Janeiro - Matriz

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: NÍVEL SUPERIOR SÊNIOR ÊNFASE ENG. PETRÓLEO

2009 - 2009

Valentin Software GmbH

Vínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Estágio Profissional em engenharia mecânica. Desenvolvimento e implementação de modelo para a simulação de uma planta de cogeração de energia.

2008 - 2009

Engeneering Simulation And Scientific Software

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 30

Outras informações:
Participação no desenvolvimento e implementação de um modelo black oil 1D/2D utilizando formulação implícita para a simulação de um reservatório de petróleo heterogêneo.