Jaciara Moreira Costa
Possui formação Técnica em Enfermagem, com ênfase (aperfeiçoamento) em EMERGÊNCIA, UTI, CENTRO CIRÚRGICO, CME, CLÍNICA MÉDICA E GESTÃO DA QUALIDADE; Atua profissionalmente no Hospital do Coração ProCardio de 2020 até o presente momento.
Informações coletadas do Lattes em 20/09/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Aperfeiçoamento em EMERGÊNCIA, UTI, CENTRO CIRÚRGICO, CME, CLÍNICA MÉDICA, GESTÃO DA QUALIDADE
2018 - 2018
Ícone Escola de Enfermagem
Título: Não. Ano de finalização: 2018
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Enfermagem
2010 - 2012
Formação complementar
2001 - 2001
Informática Básica: Windows; P. Office (Word, Excel, PowerPoint), Digitação. (Carga horária: 360h). , ON'LINE INFORMÁTICA, ON'LINE INFO, Brasil.
Histórico profissional
Experiência profissional
2020 - Atual
HOSPITAL DO CORAÇÃO PROCÁRDIOVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnico em Enfermagem, Carga horária: 36
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jaciara Moreira Costa e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?