Angela Beatriz Oliveira de Lima

Possui graduação em Direito pelo Centro Universitário do Norte (2019). Atualmente é assistente jurídico pleno i - Denys, Dantas & Lopes Advogados Associados. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho

Informações coletadas do Lattes em 10/11/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em Direito Civil e Processo Civil

2020 - Atual

Damásio Educacional

Graduação em Direito

2014 - 2019

Centro Universitário do Norte
Título: Segurança Pública e a Responsabilidade Civil do Estado
Orientador: Maruccia Maria do Perpetuo Socorro Oliveira Robustelli

Formação complementar

2014 - 2014

Curso em Excelência de Atendimento ao Cliente. (Carga horária: 20h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - AM, SENAC/AM, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito do Trabalho.

Prêmios

2007

1 lugar nas Olimpíadas Brasileira de Matemática, Classificação por Zona ? Zona Sul de Manaus ? Escola Municipal Vicente de Paula.

Histórico profissional

Experiência profissional

2018 - Atual

Denys, Dantas & Lopes Advogados Associados

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assistente Jurídico Pleno I, Carga horária: 44

Outras informações:
Dentre as atividades desenvolvidas destacam-se as seguintes: Análise de publicações e intimações expedidas pelo DOE: Sentenças, Acórdãos, Decisões Monocráticas, Despachos. Elaboração de petições/manifestações de processos judiciais trabalhistas em fase de execução e cumprimento de sentença e suporte na elaboração de cálculos judiciais trabalhistas. Tratativas de acordo e elaboração de minuta. Participação em audiências trabalhisas figurando como preposto. Acompanhamentos processuais em todas as fases do Processo do Trabalho para elaboração de relatórios; Análise de contratos e documentos diversos. Elaboração de ofícios, memorandos, acompanhamento de prazos processuais, acompanhamento de profissional da área jurídica na participação de reuniões com clientes, análise de contratos e documentos diversos.

2017 - 2018

Denys, Dantas & Lopes Advogados Associados

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 30

Outras informações:
Dentre as atividades desenvolvidas destacam-se as seguintes: Acompanhamentos processuais em todas as fases do Processo do Trabalho para elaboração de relatórios; Análise de contratos e documentos diversos. Elaboração de ofícios, memorandos, acompanhamento de prazos processuais, acompanhamento de profissional da área jurídica na participação de reuniões com clientes, análise de contratos e documentos diversos.

2014 - 2015

Escolas IDAAM

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista Pedagógico Junior, Carga horária: 44

Outras informações:
Onde desenvolveu atividades de diagramação de avaliações, controle de planilhas de pagamentos, gerenciamento de professores (controle de faltas, entrega e postagens de atividades e orientações pedagógicas).

2013 - 2014

Escolas IDAAM

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Atendente Escolar, Carga horária: 44

Outras informações:
Onde desenvolveu atividades de atendimento ao público, controle de saída dos alunos, atendimento de ligações telefônicas, central de matriculas, agendamento de reuniões entre outras.

2017 - 2017

ASJUR

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 44

Outras informações:
Onde desenvolveu atividades de elaboração de ofícios, memorandos, acompanhamento de prazos processuais, elaboração de relatórios com o andamento processual.

2010 - 2010

Esc. Antonio Telles de Souza

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 30

Outras informações:
Atividades com tabelas, arquivos escolares, lançamento de notas e frequência de alunos, atendimento ao Público, e várias outras atividades de assistente administrativo de secretaria de escola.

2005 - 2007

Esc. Municipal Vicente de Paula

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Voluntária, Carga horária: 30

Outras informações:
Onde desenvolveu atividades com crianças ensinando os primeiros passos da informática