Lucas Andrius de Oliveira
Graduando em Marketing pelo Centro Universitário Internacional UNINTER, formado no curso Teoria e Prática do Design Instrucional, foi desenvolvedor font-end na ONG Grupo CPB, atualmente atua como Diagramador na Editora Pimenta Cultural.
Tem interesse nas áreas de Acessibilidade web, SEO e gestão.
Informações coletadas do Lattes em 06/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2022 - 2022
SEO: Fundamentos. (Carga horária: 8h). , Alura, ALURA, Brasil.
2021 - 2021
Extensão universitária em Seminário Nacional vazamento de dados e segurança da informação.. (Carga horária: 20h). , Centro Universitário Internacional, UNINTER, Brasil.
2021 - 2021
UI Design: Design de Interfaces com foco em projetos Web. (Carga horária: 25h). , Udemy, UDEMY, Brasil.
2021 - 2021
Estrutura de Dados e Algoritmos. (Carga horária: 2h). , Digital Innovation One, DIO, Brasil.
2021 - 2021
Currículo Lattes. (Carga horária: 3h). , Centro Universitário Internacional - Canoinhas, UNINTER, Brasil.
2021 - 2021
Lógica de programação. (Carga horária: 4h). , Digital Innovation One, DIO, Brasil.
2021 - 2021
REST COM NODEJS: API com Express e MYSQL. (Carga horária: 8h). , Alura, ALURA, Brasil.
2021 - 2021
HTTP: Entendendo a WEB por debaixo dos panos. (Carga horária: 14h). , Alura, ALURA, Brasil.
2021 - 2021
Acessibilidade WEB: Introdução a Designs Inclusivos. (Carga horária: 6h). , Alura, ALURA, Brasil.
2021 - 2021
Audiodescrição. (Carga horária: 10h). , Aliança Brasileira pela Educação, ABE, Brasil.
2021 - 2021
Adobe Indesign: Introdução a diagramação. (Carga horária: 10h). , Alura, ALURA, Brasil.
2021 - 2021
Javascript: Programando a Origentação a Objetos. (Carga horária: 10h). , Alura, ALURA, Brasil.
2020 - 2021
ReactJS. (Carga horária: 48h). , Bonieky Lacerda Leal Epp, b7web, Brasil.
2020 - 2020
Curso Teoria e Prática do Design Instrucional. (Carga horária: 60h). , Livre Docência Tecnologia Educacional, LDTE, Brasil.
2020 - 2020
Liderança e gestão de pessoas e equipes. (Carga horária: 7h). , Udemy, UDEMY, Brasil.
2020 - 2020
Bootstrap. (Carga horária: 20h). , Bonieky Lacerda Leal Epp, b7web, Brasil.
2020 - 2020
HTML5 e CSS3. (Carga horária: 78h). , Bonieky Lacerda Leal Epp, b7web, Brasil.
2020 - 2020
Git/GitHub. (Carga horária: 20h). , Bonieky Lacerda Leal Epp, b7web, Brasil.
2020 - 2020
Javascript. (Carga horária: 35h). , Bonieky Lacerda Leal Epp, b7web, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Participação em eventos
Desenvolvimento de e-book com ferramentas colaborativas.Desenvolvimento de e-book. 2021. (Outra).
Outras produções
SCHIEFELBEIN, L. R. ; SILVA, F. B. ; OLIVEIRA, L. A. . Entrevista com Fabiane Beletti da Silva, Designer Instrucional. 2020. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).
Histórico profissional
Experiência profissional
2021 - 2021
ONG LGBTVínculo: voluntário, Enquadramento Funcional: Desenvolvedor frontend, Carga horária: 10
2021 - 2021
Universidade Federal do PampaVínculo: Prestador de Serviço, Enquadramento Funcional: Designer Educacional e digital, Carga horária: 30
Outras informações:
Como função principal auxiliei professores-formadores no desenvolvimento e na viabilidade de materiais didáticos pedagógicos para 600 cursistas, realização e elaboração de oficinas de treinamento bem como a criação de peças gráficas para redes sociais. O curso tinha como objetivo ofertar formação acadêmico-profissional a professores da Educação Básica, em nível de extensão, a qual proporcionou a aprendizagem da produção de recursos pedagógicos acessíveis para realização de práticas pedagógicas inclusivas voltadas à estudantes com deficiência.
2021 - Atual
Pimenta CulturalVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Diagramador, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Lucas Andrius de Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?