Diego William dos Santos
Atualmente é gerente de operações de campo na empresa Viasat do Brasil. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Engenharia Elétrica. Tendo iniciado a carreira em 2005 como estagiário na área técnica de eletrônica. Durante 14 anos houve uma evolução da carreira partindo de estagiário, trabalhando como técnico e se tornando supervisor da empresa de consultoria Beta Telecom.
Informações coletadas do Lattes em 13/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica.
Participação em eventos
NAB 2013. 2013. (Exposição).
Histórico profissional
Experiência profissional
2019 - Atual
Viasat do BrasilVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Gerente de Operações de Campo
2009 - 2019
BETA TelecomVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Supervisor de Serviços, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Trabalhando com reparo de HPA (Amplificador de alta potência), centro de atendimento ao cliente, instalações de Gateways, instalações de antenas
2009 - 2009
VBC Telecom Multimidia Via SateliteVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnico de Serviços de Campo, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Trabalhando com operações SNG (coleta de notícias via satélite).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Diego William dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?