Vinicius Nascimento de Moraes
Profissional com mais de 8 anos de experiência em projetos de engenharia civil de infraestrutura. Neste período atuou em diversos cargos, desde Estagiário até Engenheiro Civil, passando por: Auxiliar de Desenhista, Desenhista e Projetista, obtendo conhecimento na prática em todas as atividades realizadas para a elaboração de Projetos Conceituais, Básicos e Executivos de Estrutura Metálica, Estrutura de Concreto Armado, Fundações, Terraplenagem, Pavimentação, Projeto Geométrico, Infraestrutura Portuária e Aeroportuária, desde proposta técnica e comercial à entrega de produtos (desenhos e relatórios).
Conhecimentos avançados em softwares voltados para elaboração de projetos de engenharia civil (SAP2000, STRAP, Ftool, AutoCAD, AutoCaD Civil 3D, Auto Turn).
Informações coletadas do Lattes em 06/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Engenharia Civil
2011 - 2015
Faculdade de Engenharia São Paulo
Título: Drenagem da RMSP segundo o plano diretor de macrodrenagem da bacia do Alto Tietê - PDMAT
Orientador: Paulo Takashi Nakayama
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Estruturas.
Histórico profissional
Experiência profissional
2016 - 2018
Empresa Brasileira de Engenharia de InfraestruturaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: ENGENHEIRO CIVIL, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Atividade: Projeto e dimensionamento de estruturas de concreto armado e estruturas metálicas.
2012 - 2016
Empresa Brasileira de Engenharia de InfraestruturaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: DESENHISTA PROJETISTA, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Atividade: Elaboração de desenhos técnicos e projetos multidisciplinares de infraestrutura.
2019 - Atual
Latina Projetos CivisVínculo: Prestador de serviço, Enquadramento Funcional: Engenheiro Calculista, Carga horária: 20
Outras informações:
Atividade: Projeto e dimensionamento de estruturas de concreto armado e estruturas metálicas.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Vinicius Nascimento de Moraes e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?