Lucca Pegorini Garcia Machado

Cursa Controle Ambiental no Instituto Federal de Ciência e tecnologia Catarinense Campus Camboriú

Informações coletadas do Lattes em 21/09/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Ensino Fundamental (1º grau)

2012 - 2017

Colégio Sistema Unificado

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Outros / Área: Ciências Ambientais.

Projetos de pesquisa

  • 2019 - Atual

    Monitoramento de uma etapa da restauração ecológica de uma área degradada dentro do IFC-Campus Camboriú, Descrição: Monitoramento de uma área degradada dentro do IFC-Campus Camboriú, a área tem espécie predominante a braquiária, e também possui espécies nativas plantadas nos anos 2015, 2017 e 2018, e que são monitoradas no projeto, o estudo visa verificar o estado de restauração da área e ajuda-lo com a introdução de Feijão Guandu e com adubação com adubo verde.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Lucca Pegorini Garcia Machado - Coordenador / Sara Souza - Integrante / Cristalina Yoshie Yoshimura - Integrante.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Instituto Federal Catarinense. , Rua Joaquim Garcia, Centro, 88340055 - Camboriú, SC - Brasil, Telefone: (47) 21040800

Experiência profissional

2018 - Atual

Instituto Federal Catarinense, IF-Catarinense

Vínculo: , Enquadramento Funcional:

2020 - 2020

parque natural municipal raimundo gonçalez malta, ?

Vínculo: estágio, Enquadramento Funcional: estagiário, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Estágio de 120 horas feito no setor fitoterápico e no setor do viveiro de plantas do Parque Natural Raimundo Gonçalez Malta de Balneário Camboriú.