Erick Matheus Lopes Pacheco
Possui ensino-medio-segundo-grau pela E. E. Guido Rosolen(2017). Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Metodologia e Técnicas da Computação.
Informações coletadas do Lattes em 28/01/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Engenharia de Computação
2018 - Atual
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.
Participação em eventos
10° ENCONTRO ANUAL DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DA PUC-CAMPINAS.Ações de Eficiência Energética e Sustentabilidade. 2020. (Encontro).
Histórico profissional
Experiência profissional
2020 - 2020
Pontifícia Universidade Católica de Campinas, PUC CampinasVínculo: , Enquadramento Funcional:
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Erick Matheus Lopes Pacheco e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?