Guilherme Cesar Conte
Possui graduação em Administração pela Universidade de Passo Fundo (2020). Atualmente atua na área de Logística como Analista de Controle de Estoque em Disfonte Distribuidora de Bebidas - Ambev. Tem experiência na área de Administração.
Informações coletadas do Lattes em 01/04/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Administração
2012 - 2020
Universidade de Passo Fundo
Título: ELABORAÇÃO DO DIAGNÓSTICO ESTRATÉGICO NA LOJA X COMÉRCIO VAREJISTA DE VESTUÁRIO
Orientador: Ana Claudia Machado Padilha
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Produções bibliográficas
-
CONTE, G. C. ; PADILHA, A. C. M. ; SECCHI, M. ; SOUZA, M. . DIAGNÓSTICO ESTRATÉGICO EM MEIO A PANDEMIA DO COVID-19: UMA LOJA DE VESTUÁRIO FEMININO EM PASSO FUNDO/RS. In: 9 FÓRUM INTERNACIONAL ECOINOVAR, 2020, Santa Maria. Temas Emergentes em Estratégia, 2020.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
DISFONTE DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS. , RUA ANTONIO MARINHO DE ALBUQUERQUE, Valinhos, 99042000 - Passo Fundo, RS - Brasil, Telefone: (54) 21044144
Experiência profissional
2017 - Atual
Disfonte Distribuidora de BebidasVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Controle de Estoque, Carga horária: 44
Outras informações:
Principais atividades: Controle de informações de estoque; Controle de vencimento de produtos e FEFO;
Gestão de Equipamentos SOPI/VISA; Gestão de informações e prestações de contas dos resultados de prejuízo da área (OBZ); Elaboração e execução de plano de ações (5W2H) e análises (GAPA, Relato de Anomalia) para tratativas de indicadores em desvio da meta; Gestão de Refugo na Revenda e na Fábrica.
2016 - 2016
Universidade de Passo FundoVínculo: Extensionista, Enquadramento Funcional: Agente de Orientação Empresarial
Outras informações:
Atuação como agente de orientação no Projeto Negócio a Negócio do SEBRAE/RS juntamente com a Universidade de Passo Fundo. O Negócio a Negócio é um programa gratuito de atendimento e orientação empresarial que oferece diagnósticos e recomendações para microempreendedores individuais e donos de microempresas. O Agente de Orientação Empresarial vai realizar visitas nas empresas e aplicar um diagnóstico de gestão básica, abrangendo temas como finanças, operações e mercado. Em seguida, vai sugerir soluções para melhoria dos negócios.
2012 - 2016
Lojas Volpato LtdaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar Administrativo
Outras informações:
Atuação no Departamento Fiscal/Tributário, com as seguintes atividades: Realização de emissões, conferências e lançamentos de Notas Fiscais Eletrônicas e Redução Z; Elaboração de CC- e tendo uso diário de sistemas ERP e Gerencial (contábil); Conciliação de Devoluções; Análises e levantamento de diversos erros ligados aos serviços dentro do sistema e Assistência para as filiais. Tive introdução ao SPED Fiscal.
Atuação no Departamento de Conferência, com as seguintes atividades: Conferência de movimentação diária de caixa (comprovantes bancários, autenticações) das filiais (+-72) entre os estados de RS e SC; Suporte remoto para a totalidade das filiais; Lançamentos contábeis de ajustes de caixa e Controle do sistema de correspondência através de malotes da rede incluindo a Central de Distribuição.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Guilherme Cesar Conte e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?