Joao Caio Silva de Meneses
Acadêmico de Letras - IFCE ,
Presidente do Centro Acadêmico de Letras - Pedro Rodrigues Salgueiro ,
Dirigente do DCE - José Montenegro de Lima ,
Militante da Kizomba - Ce .
Informações coletadas do Lattes em 25/10/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Licenciatura em Letras Português e Inglês e suas Respectivas Literaturas
2022 - Atual
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Agropecuária
2017 - 2018
Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Ceará, IFCEParacuru
Bolsista do(a): IFCE CAMPUS UMIRIM, IFCE, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Organização de eventos
MENESES, J. C. S. . Comissão de Organização e Apoio. 2017. (Exposição).
Participação em eventos
13º BIENAL DA UNE - FESTIVAL DOS ESTUDANTES. Homenagem, mostra convidada a roda de conversa literatura. 2023. (Congresso).
II PRÉ BIENAL DA UNE - FESTIVAL DOS ESTUDANTES DO CEARÁ. DEBATES SOBRE CULTURA E COMUNICAÇÃO, EXPOSIÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS E ARTISTTUCOS. 2023. (Exposição).
CICLOS DE PALESTRAS DE ATUAÇÃO DOCENTE. TEORIA E PRÁTICA : SABERES NECESSÁRIOS PARA A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE. 2019. (Exposição).
I SELIP - Seminário de Literatura Portuguesa.Literátura Portuguesa. 2019. (Seminário).
IV Aula Inaugural de Letras /Português e Inglês.Centenário da Partida do Grandioso escritor Euclides da Cunha e o legado de sua escritura.. 2019. (Seminário).
ll Jornada de Literatura, Residualidade e Transdisciplinaridade.Literatura, Residualidade e Transdisciplinaridade. 2019. (Seminário).
l SELCA - Seminário de Cultura e Literatura Afrodescendentes.Cultura e Literatura Afrodescendentes. 2019. (Seminário).
l SELCA - Seminário de Cultura e Literatura Afrodescendentes.Cultura, Identidade e Resistência. 2019. (Seminário).
Universo IFCE.Aprendendo inglês através da música. 2019. (Oficina).
Universo IFCE.Planejamento para estudo: leitura,seminário, elaboração de trabalhos escolares e acadêmicos. 2019. (Oficina).
III INTEGRATEC.DIA DE CAMPO. 2018. (Oficina).
FEIRA DE EMPREENDEDORISMO E PROTAGONISMO SOCIAL. EMPREENDEDORISMO E PROTAGONISMO SOCIAL. 2017. (Feira).
Produções bibliográficas
-
MENESES, J. C. S. . DESIDRATAÇÃO E CRISTALIZAÇÃO DE FRUTOS E HORTALIÇAS. 2018. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
MENESES, J. C. S. . TEÓRIAS E PRÁTICAS EM AQUICULTURA CONTINENTAL. 2018. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).
-
MENESES, J. C. S. . Atualizações da Enfermagem em Clínica Médica. 2017. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).
-
MENESES, J. C. S. . Bioquímica e Conservação de Frutos e Hortaliças. 2017. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
-
MENESES, J. C. S. . Agente Operacional na Área de Vendas. 2015. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Joao Caio Silva de Meneses e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?