RONALDO FERREIRA ARAÚJO JUNIOR
Graduado em bacharelado em Enenharia civil ano de 2020, Estagiario pela DIESF(DIRETORIA DE ESPAÇO FISICO) da prefeitura da UFPA e estagiario JE LOBATO MC SERVIÇOS LTD , localizada no município de ABAETETUBA.. * Minhas principais linhas de pesquisa são: Engenharia Orçamenatria ; Engenharia de materiais e, por fim, Projetos . Sou adepto, desta forma, da multidisciplinariedade entre os ramos da Engenharia civil.
Informações coletadas do Lattes em 07/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Engenharia Civil
2015 - 2020
Faculdade Ideal
Título: COMPARATIVO ENTRE O PROCESSO EXECUTIVO EM DRYWALL E O PROCESSO EXECUTIVO TRADICIONAL
Orientador: José Raimundo Serra Pacha
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Materiais e Metalúrgica.
Participação em eventos
DESTRINCHANDO O REVIT.DESTRINCHANDO O REVIT. 2020. (Outra).
PERICIA DE AVALIAÇÃO DE IMOVEIS URBANOS (ENGENHEIROS CIVIS). PERICIA DE AVALIAÇÃO DE IMOVEIS URBANOS (ENGENHEIROS CIVIS). 2019. (Congresso).
DESAFIO E INOVAÇÃO DA CONTRUÇÃO CIVIL.DESAFIO E INOVAÇÃO DA CONTRUÇÃO CIVIL. 2017. (Seminário).
Palestras DESAFIO E INOVAÇÃO DA CONTRUÇÃO CIVIL.Palestras DESAFIO E INOVAÇÃO DA CONTRUÇÃO CIVIL. 2017. (Encontro).
Congresso Nacional de ciências de exatas e tecnologia. Congresso Nacional de ciências de exatas e tecnologia. 2016. (Congresso).
Orientou
COMPARATIVO ENTRE O PROCESSO EXECUTIVO EM DRYWALL E O PROCESSO EXECUTIVO TRADICIONAL; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Faculdade Ideal; Orientador: Ronaldo Ferreira Araújo Junior;
Produções bibliográficas
-
ARAÚJO JUNIOR, R. F. . COMPARATIVO ENTRE O PROCESSO EXECUTIVO EM DRYWALL E O PROCESSO EXECUTIVO TRADICIONAL 2020 (ESTRUTURAL).
Histórico profissional
Experiência profissional
2019 - 2020
Universidade Federal do ParáVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: ESTAGIO - DIESF (DIRETORIA DE ESPAÇO FISICO), Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
ESTAGIARIO DA DIESF(DIRETORIA DE ESPAÇO FISICO) COMO VOLUNTARIO
Atividades
-
10/2019 - 03/2020
Estágios , DIESF, .,Estágio realizado, ORÇAMENTOS.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de RONALDO FERREIRA ARAÚJO JUNIOR e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?