Francisca Emanuelle Castro de Lima
Enfermeira pelo Centro Universitário Ateneu (UniAteneu), formada em 2020. Durante a graduação foi monitora na disciplina Saúde da Mulher e Recém Nascido por dois semestres consecutivos e monitora de saúde da criança e do adolescente por um semestre (Texto informado pelo autor)
Informações coletadas do Lattes em 25/03/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Enfermagem
2016 - 2020
Faculdade Ateneu
Título: Atuação do Enfermeiro Obstétrico no Parto Domiciliar Planejado: Revisão Integrativa
Orientador: Edina Silva Costa
Formação complementar
2021 - 2021
Curso de Atualização em Curativos e Feridas. (Carga horária: 4h). , Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais, COREN-MG, Brasil.
2020 - 2020
Extensão universitária em Saúde da Mulher. (Carga horária: 60h). , Universidade Federal de São Paulo, UNIFESP, Brasil.
2018 - 2018
Curso Sala de Vacinação. (Carga horária: 80h). , SOCIEDADE BRASILEIRA DE IMUNIZAÇOES, SBIM, Brasil.
2017 - 2017
Promoção de Saúde. (Carga horária: 20h). , Faculdade de Tecnologia do Nordeste, FATENE, Brasil.
2016 - 2016
Planejamento Estratégico Para Vida e Carreira. (Carga horária: 20h). , Centro Universitário Ateneu, UNIATENEU, Brasil.
2016 - 2016
A Sexualidade da Mulher Frente As Dificuldades da Mastectomia. (Carga horária: 2h). , Centro Universitário Ateneu, UNIATENEU, Brasil.
Organização de eventos
LIMA, F. E. C. . VII UNIVERSO ATENEU e do IV JOCA. 2018. (Outro).
Participação em eventos
I Simpósio de Neonatologia da LANEO"."Da Gestação a Primeira Infância no Terceiro Milênio". 2020. (Simpósio).
I Simpósio de Obstetrícia do Piauí. 2020. (Simpósio).
XV Semana da Enfermagem - Qualidade em Enfermagem e Saúde na Defesa do SUS. 2020. (Outra).
VII UNIVERSO ATENEU e do IV JOCA. 2018. (Outra).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Francisca Emanuelle Castro de Lima e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?