Karina Rocha Ribeiro

Graduanda em Enfermagem (Bacharel) pela Universidade Federal Fluminense. Acadêmica Bolsista - PIBIC Título do Projeto: Gerenciamento dos Sistemas de Informação em Saúde ? Avaliação da completitude dos registros no Sistema de Informação de Agravos de Notificação para a tomada de decisão. Local de Realização (Unidade/Instituto/Departamento/Laboratório): MFE/EEAAC/UFF e Centro de Atenção e Investigação da Tuberculose - CAIT Mazzini Bueno/UFF.

Informações coletadas do Lattes em 25/03/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Enfermagem

2020 - Atual

Universidade Federal Fluminense

Ensino Médio (2º grau)

2017 - 2019

Curso Técnico Santa Martha

Formação complementar

2019 - 2019

Imobilização Oertopédica. (Carga horária: 45h). , Curso Técnico Santa Martha, CTSM, Brasil.

2019 - 2019

Suporte Básico de Vida. (Carga horária: 45h). , Curso Técnico Santa Martha, CTSM, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.

Participação em eventos

Curso de Capacitação para Produção de Artigo Científico- COREN. 2023. (Outra).

IV BioLibras em Casa- Móduo Hematologia e Imunologia. 2022. (Outra).

LabQualiSeg UF: Inovação e segurança do paciente pediátrico: Da ideia à implementação na prática profissional. 2022. (Outra).

Rayyan: sistema para gestão e seleção de referências para revisões sistemáticas, integrativas e de escopo. 2022. (Outra).

XIX Encontro Científico do Instituto Biomédico (XIX ECIB)- Mnicurso viroses emergente e e reemergentes. 2021. (Outra).

I CONGRESSO INTERNACIONAL DA ESCOLA DE ENFERMAGEM ALFREDO PINTO: 130 anos uma agenda plo triplo impacto da enfermagem.. 2020. (Congresso).

Visita guiada virtual da biblioteca da Escola de Enfermagem. 2020. (Outra).