Jucilene Nobre

Professora Efetiva da rede púbica municipal de Quixadá-Ce. Graduada em Pedagogia pela Faculdade Nossa Senhora de Lurdes (2018), e graduada em Letras pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (2005). Especialista em Psicopedagogia Clínica e Institucional pela Faculdade Kuruis (2009), Pós-Graduação Lato Sensu em AEE E SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS 1.000 HORAS,Faculdade Venda Nova do Imigrante - FAVENI. Possui experiência em gestão escolar, tendo atuado como coordenadora pedagógica na cidade de Quixadá-Ce no ano de 2017 e 2018, e possui experiência de ensino no ensino superior e nos anos iniciais e finais da educação básica.

Informações coletadas do Lattes em 15/04/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em AEE E SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS

2020 - 2021

Grupo Educacional faveni
Título: Educação Inclusiva e Seus Desafios
Orientador: Ana Paula Rodrigues

Especialização em PSICOPEDAGOGIA CLINICA E INSTITUCIONAL

2007 - 2009

Facudade Kurios
Título: PARTICIPAÇÃO DO PROFESSOR NO DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL DA CRIANÇA
Orientador: ANDREIA ADRIANA HOLANDA SARAIVA

Graduação em Pedagogia

2016 - 2018

Faculdade Nossa Senhora de Lourdes

Graduação em Letras

2001 - 2005

Universidade Estadual Vale do Acaraú
Título: PARTICIPAÇÃO DO PROFESSOR NO DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL DA CRIANÇA
Orientador: ANDREIA ADRIANA HOLANDA SARAIVA

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras.

Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Ensino-Aprendizagem/Especialidade: Métodos e Técnicas de Ensino.

Participação em eventos

I Evento História em Prática na Escola. 2016. (Encontro).

XVI Encontro Regional dos Estudantes de Letras Nordeste-Cariri.O estágio supervisionado como meio de reflexão da prática docente futura em Língua Portuguesa. 2014. (Encontro).

Produções bibliográficas

  • SANTOS, L. S. ; SANTOS, L. S. ; Antonia Jucilene Candido Silva Nobre . EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: UMA ANÁLISE DAS METODOLOGIAS E FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS USADAS NO ENSINO PÚBLICO REMOTO. Revista Espaço Crítico , v. 2, p. 69, 2021.

  • Antonia Jucilene Candido Silva Nobre . O estágio supervisionado como meio de reflexão da prática docente futura em Língua Portuguesa. 2014. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

Prêmios

2017

Título de Reconhecimento do Programa de Educação Contra a Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente (PETECA), Secretaria de Educação do Município de Quixadá.

Histórico profissional

Experiência profissional

2013 - Atual

Prefeitura Municipal de Quixadá, PM/Quixadá

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 40

Atividades

  • 01/2017

    Direção e administração, Escola de Ensino Fundamental Raimundo Marques de Almeida.,Cargo ou função, Coordenadora Pedagógica.