Jayro Felix
MBA em Liderança e Gestão de Pessoas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (FAC/UFRJ). Graduado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário Uniabeu. Com mais de 20 nos de atuação na indústria farmacêutica, ocupou cargos de gestão e análise além de atuar diretamente com as áreas de marketing e vendas. Atualmente ocupa-se com a função de Propagandista Pleno na divulgação de conteúdos científicos junto a classe médica na empresa Momenta Farmacêutica.
Informações coletadas do Lattes em 28/03/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em MBA em Liderança e Gestão de Pessoas
2016 - 2018
Faculdade de Administração e Ciências Contábeis UFRJ
Título: O líder autêntico frente a própria vulnerabilidade: impostor ou auto eficaz?
Orientador: Maria Teresa
Graduação em Administração
2001 - 2005
ABEU Centro Universitário
Título: Projeto Final Empresa Júnior
Orientador: Júlio César
Formação complementar
2016 - 2018
MBA em Liderança e Gestão de Pessoas. (Carga Horária: 360h). , Faculdade de Administração e Ciências Contábeis UFRJ, FACC, Brasil. , Palavras-chave: Líder autêntico; Vulnerabilidade; Mundo líquido.
2016 - 2016
Practitioner em PNL. (Carga horária: 72h). , Instituto de Neurolinguística Aplicada, INAP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Marketing.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Estratégia.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Liderança.
Histórico profissional
Experiência profissional
1997 - 2004
Jamyr Vasconcellos SAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Gestor de Estoques, Carga horária: 48
Outras informações:
Gerenciamento de processos para manutenção e abastecimento de estoques. Análise de curva, sistemas integrados, rupturas, vendas, auditoria e compras.
2004 - 2013
Eurofarma Laboratórios - MatrizVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Propagandista Vendedor Pleno, Carga horária: 48
Outras informações:
Propagandista Vendedor Pleno. Atuação como consultor de linhas especiais ligadas a neurologia e psiquiatria no lançamento de marcas objetivando criação de mercados, penetração e evolução em market share, além da prospecção de novos clientes.
2013 - Atual
Momenta FarmacêuticaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Propagandista Vendedor Pleno, Carga horária: 48
Outras informações:
Propagandista Vendedor Pleno. Atuação como consultor de linhas especiais ligadas a endocrinologia e cardiologia no lançamento de marcas objetivando criação de mercados, penetração e evolução em market share, além da prospecção de novos clientes.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jayro Felix e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?