Lívia Rodrigues Canha

Através das experiências acadêmicas na equipe de robótica, alcancei oportunidades únicas em razão das características que sobressaíram em mim, tais como, determinação, inovação, trabalho em equipe, adaptabilidade, dentre outras. Em virtude das minhas conquistas, atualmente curso a Graduação em Engenharia de computação no IFC - campus São Bento do Sul, a fim de dar continuidade a essa jornada na inovação.Me sinto extremamente motivada para desenvolver minhas habilidades e confiante na minha capacidade de pôr em prática tudo que aprendi nesses anos de experiências. Em vista disso, me coloco à disposição para aprimorar, contribuir em novos projetos e experiências.

Informações coletadas do Lattes em 14/09/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Engenharia de Computação

2022 - Atual

Campus São Bento do Sul, IF - Catarinense

Ensino Médio (2º grau)

2019 - 2021

Faculdades Integradas Hélio Alonso

Ensino Fundamental (1º grau)

2015 - 2018

Faculdades Integradas Hélio Alonso

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Participação em eventos

42º Congresso da Sociedade Brasileira de Computação. Curso de Qualidade em Ensino de Computação na Educação Básica - Desalugados. 2022. (Congresso).

Projetos de pesquisa

  • 2023 - 2023

    Bolsista da Coordenação de pesquisa, Descrição: Faço todas as atividades de escritório e organização de documentos da coordenação.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Lívia Rodrigues Canha - Coordenador / Tiago Andrade Chimenez - Integrante.

Prêmios

2021

3º Colocação em projeto de inovação no Campeonato First lego league (Replay) - FLL.

2020

1º Colocação em Core Values (trabalho em equipe) no campeonato First lego league (Cidades Inteligentes) - FLL.

2019

3º Colocação na Olimpíada Brasileira de Robótica (Regional) - OBR.

2019

Prêmio de Inovação na Olimpíada Brasileira de Robótica (Estadual) - OBR.

2018

3º Colocação na Olimpíada Brasileira de Robótica (Regional) - OBR.

2018

2º Colocação no Torneio Juvenil de Robótica - TJR.

Histórico profissional

Experiência profissional

2023 - 2023

Instituto Federal Catarinense, IF-Catarinense

Vínculo: , Enquadramento Funcional:

2020 - 2021

Faculdades Integradas Hélio Alonso

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Jovem Aprendiz de administração, Carga horária: 20

Outras informações:
Trabalhei na parte administrativa da secretaria do Colégio Hélio Alonso, dando suporte online e/ou presencial. Auxiliei também nas aulas de pensamento computacional e robótica ministradas no ensino fundamental e médio.

Atividades

  • 04/2020 - 07/2020

    Pesquisa e desenvolvimento, MNR - Mostra Nacional de Robótica.,Linhas de pesquisa

2022 - 2022

Plansul

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Atendente de teleatendimento, Carga horária: 40

Outras informações:
Prestava atendimento para o produto cartões do Banco do Brasil, a fim de ajudar os clientes do banco a resolverem as suas questões pendentes com o mesmo.