Juliana Nunes
Técnica em Mineração, formada pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba campus de Campina Grande(IFPB-CG) no ano de 2016.
No ano de 2017 ingressei no curso de Engenharia de Produção(EP) pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG. A formação está prevista para o ano de 2022.
Atualmente faço parte do Projeto Scuderia UFCG, projeto que tem como objetivo a criação e construção do um carro fórmula. Nesse projeto atuo como Gerente de Gestão de Negócios, atuando também na área de RH.
Informações coletadas do Lattes em 10/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Engenharia de Produção
2017 - Atual
Ensino Médio (2º grau)
2013 - 2015
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - Ifpb
Formação complementar
2020 - 2020
Desenho Arquitônico. (Carga horária: 14h). , SENAI - Departamento Regional de Alagoas, SENAI/DR/AL, Brasil.
2020 - 2020
Desvendando a Indústria 4.0. (Carga horária: 20h). , SENAI - Departamento Regional de Alagoas, SENAI/DR/AL, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
16° Competição de Fórmula SAE Brasil.Scuderia- A Excelência Dentro de um Fórmula. 2020. (Outra).
A Engenharia e o Futuro do Trabalho - Empresa Junior Prodativa - Universidade Federal de Campina Grande - UFCG. 2020. (Simpósio).
O Poder do Big Data para a Gestão e Competitividade. 2020. (Seminário).
VIII Encontro Paraense de Engenharia de Produção - EPAEP 2020 - NUPAEEP. 2020. (Encontro).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Juliana Nunes e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?