Isabella Penna Falco
Sou estudante da graduação de Produção Cultural na Universidade Federal Fluminense (UFF). Tive a oportunidade de estagiar no Museu Casa do Pontal como Assessora de Comunicação e em seguida estagiei no Museu Janete Costa como Mediadora Cultural. Fiz parte do documentário Guerra Cultural financiado pelo Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal que aborda as narrativas em torno da Lei Rouanet. Fui Social Media da Ho.ko Comunicação. Faço parte da 33 Produções, empresa júnior de Produção Cultural da UFF, entrei como Diretora Financeira em 2022 e em 2023 passei para o setor de projetos. Atuo como bolsista de Monitoria de Políticas Culturais na Universidade Federal Fluminense em 2022 e no primeiro semestre de 2023.
Informações coletadas do Lattes em 12/11/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação interrompida em 2021 em História
2017 - Atual
Universidade Federal Fluminense
Ano de interrupção: 2021
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Organização de eventos
FALCO, I. P. . Mostra de Cultura e Arte pela Democracia (MOSCA). 2018. (Festival).
Histórico profissional
Experiência profissional
2019 - 2019
Museu Casa do PontalVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiária de Comunicação, Carga horária: 20
Outras informações:
Atuei como Social Media do Museu, planejando conteúdo para as redes sociais e executando as artes. Também fiz parte da campanha de financiamento coletivo Salve o Museu do Pontal.
2020 - 2021
Museu Janete Costa de Arte PopularVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiária de Comunicação, Carga horária: 20
Outras informações:
Apresentava as exposições para o público, abordando detalhes sobre as obras e artistas. Realizei pesquisa sobre obras e artistas.
2022 - 2022
Levanta Povo ProduçõesVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Pesquisadora, Carga horária: 30
Outras informações:
Fiz uma pesquisa sobre as políticas públicas de cultura no Brasil a partir do período da redemocratização no governo Sarney até o governo Bolsonaro. O foco eram as narrativas que existiam em torno da Lei 8.313, mais conhecida como Lei Rouanet. Para isso realizei entrevistas, pesquisei artigos acadêmicos, matérias de jornal e entrevistas gravadas.
2022 - 2023
Ho.ko ComunicaçãoVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Social Media, Carga horária: 20
Outras informações:
Fazia planejamento de conteúdos para as mídias sociais, calendários editoriais e legendas. Executava as artes para as redes sociais. Realizava atendimento ao cliente.
2022 - Atual
Universidade Federal FluminenseVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Monitora, Carga horária: 12
Outras informações:
Sou monitora da disciplina Políticas Culturais na Universidade Federal Fluminense. A disciplina é ministrada pelo professor Dr João Domingues. Meu papel era fomentar os debates em sala de aula a partir dos textos, auxiliar o professor e os alunos e ministrar uma aula por semestre.
2023 - Atual
33 Produções, 33Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Produtora na Área de Projetos, Carga horária: 20
Outras informações:
Faço parte do setor de projetos da 33 Produções. Sou responsável por elaborar, planejar, desenvolver e executar projetos. Também articulo parcerias para eventos em conjunto.
2022 - 2023
33 Produções, 33Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Diretora Financeira, Carga horária: 20
Outras informações:
Atuei como Diretora Financeira da empresa júnior de Produção Cultural da Universidade Federal Fluminense. Realizava contato com empresas de contabilidade, administrava o orçamento, articulava parcerias e planejava eventos com fins de captação de recursos.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Isabella Penna Falco e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?