GUSTAVO HENRIQUE MUELLER
Graduando de Administração na Universidade Federal do Rio Grande (FURG).
Informações coletadas do Lattes em 06/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação interrompida em 2018 em Engenharia Mecânica Empresarial
2014 - Atual
Universidade Federal do Rio Grande
Ano de interrupção: 2018
Formação complementar
2020 - 2020
Como gastar conscientemente. (Carga horária: 8h). , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.
2017 - 2019
Ocupações Administrativas - Arcos ocupacionais. (Carga horária: 552h). , Centro de Integração Empresa Escola do RS, CIEE - RS, Brasil.
2008 - 2009
Operador Avançado. (Carga horária: 64h). , DM Soluções em Informática, DM, Brasil.
2007 - 2008
Informática. (Carga horária: 72h). , DM Soluções em Informática, DM, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Alemão
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Participação em eventos
VIII Fórum das Indústrias de Alimentos. 2017. (Outra).
II InterPET FURG. 2016. (Encontro).
VII Fórum das Indústrias de Alimentos. 2016. (Outra).
Produções bibliográficas
-
MUELLER, G. H. ; ZACOUTEGUY, A. M. B. ; REHBEIN, F. ; COSTA, M. A. S. T. ; PEREIRA, L. M. . Paidéia. In: 14ª Mostra de Produção Universitária, 2015, Rio Grande. Paidéia, 2015.
Histórico profissional
Experiência profissional
2016 - 2017
Universidade Federal do Rio GrandeVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista voluntário, Carga horária: 20
Outras informações:
Atuou no Projeto de Educação Tutorial - PET Mecânica.
2014 - 2016
Universidade Federal do Rio GrandeVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista EPEM, Carga horária: 20
Outras informações:
Atividade de extensão promovida pelo Programa de Auxílio ao Ingresso nos Ensinos Técnico e Superior - PAIETS.
2017 - 2019
Tecon Rio Grande - Wilson SonsVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Jovem Aprendiz, Carga horária: 20
Outras informações:
Auxiliou nas rotinas do departamento administrativo de importação, envolvendo o atendimento, acompanhamento de conferência de DI?s e DTA?s, elaboração de planilhas de controle e arquivamento de documentos.
2019 - 2020
StoneVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Consultor Comercial, Carga horária: 44
Outras informações:
Atuação nas vendas de produtos em rotas pré-determinadas; Afiliação de estabelecimentos comerciais que utilizem os meios de captura POS, TEF, Mobile; Entregas de resultados e metas. Elaboração de planilhas e outros documentos; Relacionamento com os clientes; Negociação com clientes quanto às taxas e a manutenção de rodutos; Gerenciamento de carteira de clientes.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de GUSTAVO HENRIQUE MUELLER e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?