Guilherme Noronha da Silva
Possui 2º Grau completo e graduação técnica em Automação Industrial pela Escola Técnica Estadual Ilza Nascimento Pintus (2017). Bacharel em Ciência e Tecnologia na Universidade Federal de São Paulo, UNIFESP (2018-2021). Atualmente estuda Engenharia de Materiais na Universidade Federal de São Paulo, UNIFESP (2022).
Informações coletadas do Lattes em 18/02/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2019 - 2019
Materiais para proteção balística. (Carga horária: 3h). , Universidade Federal de São Paulo, UNIFESP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Produções bibliográficas
-
SANTO, A. M. E. ; CUFFINI, S. L. ; ALMEIDA, E. A. ; SILVA, G. N. ; ALBERTO, G. R. . CONSTRUÇÃO DE FERRAMENTA COMPUTACIONAL PARA DETERMINAÇÃO DE PARÂMETROS DE SOLUBILIDADE DE HANSEN. 2020. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Guilherme Noronha da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?