Egoberto Teifke

Possui Especialização em Lesões E Doenças Musculoesqueléticas: Exercício Físico E Reabilitação (2019); Especialização em Dor e Inflamação (2016); Especialização em Cineciologia, Biomecanica e Treinamento Fisico (2014); Graduação em Educação Física pela Universidade da Região de Joinville (2011). Tem experiência na área de Educação Física, com ênfase em Educação Física; Diploma de Treinador de Boxe Profissional e amador 1° linha (2017) Certificado curso de Arbitragem de Boxe amador e profissional (2017); Instrutor de Pilates completo (2014). Tem experiencia trabalhando com lutas, preparação fisica de atletas e atividade física com foco na qualidade de vida da terceira idade.

Informações coletadas do Lattes em 18/02/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Lesões E Doenças Musculoesqueléticas: Exercício Físico E Reabilitação

2018 - 2019

Universidade Castelo Branco
Título: Prescrição de treinamento e exercícios físicos mais indicados no tratamento de fibromialgia revisão bibliográfica
Orientador: Dra. Rafaela Liberali

Especialização em Dor e Inflamação

2014 - 2015

AVM Faculdade Integrada
Título: PRESCRIÇÃO DE TREINAMENTO E EXERCÍCIOS FÍSICOS MAIS INDICADOS NO TRATAMENTO DE FIBROMIALGIA
Orientador: MsC Mauricio Silva

Especialização em Cinesiologia, Biomecânica e Treinamento Físico

2012 - 2013

Universidade Gama Filho
Título: INFLUÊNCIA NO TREINAMENTO DE FORÇA COM O TIPO DE EMPUNHADURA NO DESEMPENHO, DO EXERCÍCIO SUPINO RETO
Orientador: Dra. Carina Helena Wasem Fraga

Graduação em Educação Física

2008 - 2011

Universidade da Região de Joinville
Título: A CORRELAÇÃO ENTRE FORÇA ABDOMINAL, FLEXIBILIDADE LOMBAR E DOR NAS COSTAS EM ATLETAS DE HANDEBOL MASCULINO
Orientador: FABRICIO FAITARONE BRASILINO
Bolsista do(a): Secretaria de Educação de Santa Catarina, UNIEDU, Brasil.

Graduação interrompida em 2007 em Educação Física

2005 - Atual

Universidade do Contestado, UnC
Ano de interrupção: 2007

Graduação interrompida em 2005 em Administração

2004 - Atual

Centro Universitário – Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul
Ano de interrupção: 2005

Formação complementar

2017 - 2017

Curso de Arbitragem de Boxe amador e profissional. (Carga horária: 16h). , Federação catarinense de Boxe amador e profissional, FECABAP, Brasil.

2017 - 2017

Formação de tecnico de Boxe amador e profissional. (Carga horária: 34h). , Federação catarinense de Boxe amador e profissional, FECABAP, Brasil.

2014 - 2014

Pilates Completo, solo, bola e Aparelhos. (Carga horária: 120h). , VOLL PILATES GROUP, VOLL, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Francês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Educação Física.