Elza LUDIMILA ASSIS SANTOS
Possui graduação em Letras - Inglês pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (2012). Tem experiência na área de Geografia, com ênfase em Geografia.Possui graduação em Geografia (2005) pela AESA-CESA ARCOVERDE (PE).Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (2017).Pós-Graduada em Educação Especial pela Faculdade Integrada Euclides Fernandes FIEF(2009),Pós -Graduada em Políticas Publicas para a Educação pela Faculdade Einsten, FACEI (2019).
Informações coletadas do Lattes em 26/10/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em POS GRADUAÇÃO EM POLÍTICAS PUBLICAS PARA A EDUCAÇÃO
2018 - 2019
Faculdade Einstein
Título: O PSICOLOGO ESCOLAR :ENTRE IDENTIDADES E PERSPECTIVAS EM INSTITUIÇÕES .
Orientador: ANETE SIMÕES
Especialização em EDUCAÇÃO ESPECIAL
2008 - 2009
Faculdade Euclides Fernandes
Título: O PAPEL DA EDUCAÇÃO NO BRASIL FRENTE AO PROCESSO DE INCLUSÃO DE PESSOAS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR :UM ESTUDO NA FTC DE ITIRUÇU/BA.
Orientador: FRANCISCO MARCÉLIO AUGUSTO LEITE
Graduação em Pedagogia
2014 - 2017
Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia
Título: EDUCAÇÃO INCLUSIVA EM ESCOLAS PÚBLICAS EM ITIRUÇU/BA:DESAFIOS ENTRE FORMAÇÃO DOCENTE E O COTIDIANO ESCOLAR .
Orientador: DANIELLE BARROS DA SILVA
Graduação em Letras - Inglês
2009 - 2012
Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia
Título: INCLUSÃO OU EXCLUSÃO SOCIAL ? EIS A QUESTÃO...
Orientador: JUSSARA MIDLEJ
Graduação em Geografia
2002 - 2005
Faculdade de Formação de Professores de Arcoverde
Título: A IMPORTÂNCIA DA CARITAS FRANCESCANA NA FORMAÇÃO DO CIDADÃO DE ITIRUÇU/BA .
Orientador: MARIA DE LOURDES CAMPOS
Formação complementar
2013 - 2014
PROGESTÃO. (Carga horária: 300h). , Instituto Anísio Teixeira, IAT/SEC, Brasil.
2013 - 2013
FORMAÇÃO CONTINUADA EM EDUCAÇÃO ESPECIAL. (Carga horária: 80h). , Prefeitura Municipal de Jaguaquara, PM/Jaguaquara, Brasil.
2012 - 2012
APERFEIÇOAMENTO PPARA OS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM GEOGRAFIA. (Carga horária: 120h). , Instituto Anísio Teixeira, IAT/SEC, Brasil.
2011 - 2011
PROJETO DE EXTENSÃO FORMAÇÃO CONTINUADA DE EDUCADORAS E EDUCADORES NAS TEMÁ. (Carga horária: 200h). , Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, UESB, Brasil.
2002 - 2002
PROFA. (Carga horária: 180h). , Ministério da Educação, MEC, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Geografia.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras / Subárea: letras.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Elza LUDIMILA ASSIS SANTOS e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?