Maxwell de Castro Castello Branco Pereira
Graduado no curso de Administração de empresas pela Faculdade UNIVERSO - BH em 2017, cursando ? MBA em Gestão financeira empresarial estratégica ? Faculdade Pitágoras ? Conclusão out/2020. Trabalhei na JUCEMG como estagiário na área de controle e arquivo, Experiência de 2 anos na área administrativa, atuando na Cemig, inicialmente como estagiário, tendo posteriormente a oportunidade de retornar como Assistente Administrativo II. Familiarizado com a geração e análise de relatórios, através de SharePoint e SAP para tomada de decisão. Fui responsável pelo relacionamento com fornecedores e o controle de pagamentos. Realizei a gestão de convênio de publicidade com as rádios de Minas Gerais, implantando novos métodos de cobrança e conferência, mantendo sempre um ótimo relacionamento com prestadores de serviço, para uma melhor execução do mesmo.
Gosto de desafios, me vejo em um momento de muito aprendizado e desenvolvimento profissional.
Informações coletadas do Lattes em 07/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Administração
2013 - 2017
Universidade Salgado de Oliveira
Título: COMO AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING INFLUENCIARÃO NAS VENDAS DO MERCADO BANCÁRIO PARA A FIDELIZAÇÃO.
Orientador: Cynthia Domusci.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Administração Financeira.
Histórico profissional
Experiência profissional
2019 - 2020
CEMIG DistribuidoraVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assistente Administrativo II, Carga horária: 40
Outras informações:
? Realizar atendimento e gestão de fornecedores; ? Acompanhar e gerir contratos através de relatórios SAP, planilhas e controle no SharePoint; ? Elaborar apresentações para tomada de decisão ? Realizar o acompanhamento orçamentário convênio de publicidade com as rádios de Minas Gerais. ? Organizar e conduzir de reuniões ? Conduzir processos de celebrações de aditivos ? Acompanhar o processo de pagamento de patrocínios. ? Receber e providenciar a aprovação das demandas referentes as agências de publicidade.
2018 - 2019
AccentureVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assistente, Carga horária: 40
Outras informações:
? Realizar o monitoramento de infraestrutura
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Maxwell de Castro Castello Branco Pereira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?