Debora fatima do patrocinio
Possui graduação em Fisioterapia pelo Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix(2017).
Informações coletadas do Lattes em 25/09/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Fisioterapia
2010 - 2017
Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix
Título: A percepçao dos academicos de fisioterapia do centro Universitário izabela Hendrix sobre cuidados paliativos
Orientador: Maria aparecida alves martins
Formação complementar
2018 - 2019
MBA em fisioterapia aplicada a terapia manual. (Carga Horária: 432h). , Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, PUC Minas, Brasil.
2017 - 2017
fisioterapia aplicada as disfunções temporomandibulares. (Carga horária: 30h). , instituto henriqueta teixeira, HT, Brasil.
2015 - 2015
metodo pilates. (Carga horária: 280h). , arpilates, AC, Brasil.
Participação em eventos
a importancia da ree de conexão celular ossea na remodelamento tecidual. 2015. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2017 - 2020
Clínica Santa HelenaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: fisioterapeuta, Carga horária: 6
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Debora fatima do patrocinio e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?