Elber Tavares Dos Santos
Obtendo experiência na área de Artes, com ênfase nas práticas da Arte e/ou Docência. Possui graduação em Bacharelado e Licenciatura em Dança (2023), pela Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR/FAP). É pós-graduando na PUC-Rio no curso de Gestão Cultural, pós-graduando em Coreografia pela CEFUSI. No momento presente exerce a função de Professor Concursado na Rede Básica de Ensino para o Estado do Paraná - SEED, atua como coreógrafo, bailarino, pesquisador, performer e artista da dança, também possui trabalhos como Ilumiinador Teatral e Cenográfo.
Informações coletadas do Lattes em 10/02/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Gestão Cultural
2024 - Atual
Graduação em Bacharelado e Licenciatura em Dança
2019 - 2023
Universidade Estadual do Paraná
Título: CORpo: Memórias como campo de insistência e resistência
Orientador: Danilo Silveira
Formação complementar
2024 - 2024
Workshop Repertório da Companhia de Dança Grupo Corpo. (Carga horária: 8h). , Instituto Cultural Corpo, ICC, Brasil.
2023 - 2023
Extensão universitária em Baile do Cara de Cavalo. (Carga horária: 20h). , Universidade Estadual do Paraná, UNESPAR, Brasil.
2023 - 2023
Oficina de Iluminção Cênica. (Carga horária: 6h). , Ká Cia. de Teatro, KÁ, Brasil.
2021 - 2021
Dança. (Carga horária: 40h). , Nó Movimento em Rede, NMR, Brasil.
2015 - 2017
Dança Contemporânea. (Carga horária: 2700h). , Centro de Capacitação em Artes Guido Viaro, CECA, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Razoavelmente, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Dança/Especialidade: Pesquisador, Artista e Professor.
Participação em eventos
Novembro Negro na FAP. Tronco Amefricano. 2023. (Exposição).
Extensão l Seminário Criar-Ensinar-Aprender Dança. 2021. (Seminário).
Encontros Abertos Rituais Ìntimos Partilháveis a Invenção de Outros Corpos e Tempos.Corpo, Performance e o Politíco em Implicação. 2020. (Oficina).
Laboratório de Iluminação Cênica. 2019. (Outra).
Laboratório de Iluminção Cênica.Conferência e Workshop sobre Teatro Contemporâneo. 2019. (Outra).
Xlll Mostra UMs e OUTROS. 2019. (Simpósio).
Orientou
CORpo; Início: 2022; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharelado e Licenciatura em Dança) - Faculdade de Artes do Paraná; (Orientador);
Outras produções
SANTOS, E. T. . PARTE: Ou Corpos Que Não Ocupam o Mesmo Espaço. 2023. Coreográfica.
SANTOS, E. T. . TERRITÓRIO DETERMINADO. 2023. Coreográfica.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Secretaria de Educação do Estado do Paraná. , Rua Luiz Leão, Centro, 80030010 - Curitiba, PR - Brasil, Telefone: (41) 997683769
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Elber Tavares Dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?