Laura Maria da Costa Nóbrega

Tem experiência na área de Medicina Veterinária, atuando principalmente nos seguintes temas: medicina veterinária, consultoria júnior

Informações coletadas do Lattes em 10/02/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento

2019 - Atual

Universidade de Brasília, UnB

Ensino Médio (2º grau)

2016 - 2018

Pódion

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Agrárias / Área: Medicina Veterinária.

Organização de eventos

NÓBREGA, L. M. C. . SEMUNI FAV 2020. 2020. (Outro).

NÓBREGA, L. M. C. ; OLIVEIRA, R. A . 1º Ciclo de Palestras Online em Reprodução Animal da FAV-UNB. 2020. (Outro).

Participação em eventos

Cuidados e afecções em neonatos. 2020. (Outra).

I Ciclo Virtual de Palestras em Reprodução Animal.I Ciclo Virtual de Palestras em Reprodução Animal. 2020. (Outra).

II ENCONTRO DE ESTUDANTES EXTENSIONISTAS DA UNB. 2020. (Outra).

Linha de Cuidados: do atendimento à Sepse. 2020. (Outra).

Medicina de Animais Selvagens: história, perspectiva e mercado de trabalho. 2020. (Outra).

Reabilitação e Clínica de Aves Silvestres: Do Resgate à Soltura. 2020. (Outra).

SEMUNI FAV 2020. Atendimento Clínico-Reprodutivo de Animais de Produção. 2020. (Exposição).

Projetos de pesquisa

  • 2022 - Atual

    Influência da estação na morfometria testicular, produção espermática e hormonal de garanhões da raça Mangalarga Marchador, Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Laura Maria da Costa Nóbrega - Integrante / Rodrigo Arruda de Oliveira - Coordenador.

  • 2021 - Atual

    Acompanhamento Parasitário de Vacas de Leite Zebuínas Criadas em Sistema de ILPF, Descrição: Determinar a carga de ectoparasitos e endoparasitos em vacas de leite zebuínas criadas em sistema de ILPF e de vacas de leite zebuínas não criadas em sistema de ILPF e comparar os resultados, a fim de observar se há diferença na carga de parasitos encontrados dependendo do sistema de criação. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Laura Maria da Costa Nóbrega - Integrante / Bruno Stéfano Lima Dallago - Coordenador.