Deidson Floriano da Silva
Possui graduação em Segurança da informação pela Universidade Católica de Brasília(2020). Atualmente é analista de suporte da Maxdata Sistemas. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Computação.
Informações coletadas do Lattes em 11/02/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2021 - 2021
INGLÊS BÁSICO, Módulo I, equivalente ao nível A1. (Carga horária: 250h). , Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais, IFSULDEMINAS, Brasil.
2020 - 2020
INSTALADOR E REPARADOR DE REDES DE COMPUTADOR. (Carga horária: 210h). , Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, IFRN, Brasil.
2019 - 2019
INSTALADOR E REPARADOR DE COMPUTADOR. (Carga horária: 140h). , SENAI - Departamento Regional de Tocantins, SENAI/DR/TO, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação.
Histórico profissional
Experiência profissional
2019 - 2021
AGENCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - TOCANTINSVínculo: ESTAGIARIO, Enquadramento Funcional: TÉCNICO EM INFORMATICA, Carga horária: 30
Outras informações:
Suporte de primeiro nível para instalação, configuração e manutenção de softwares e hardwares. Testes de funcionamento e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos de informática, incluindo infraestrutura, rack e cabeamento. T.i. Apoio presencial aos usuários no uso das ferramentas computacionais (e-mail, formatação de máquina, instalação de programas, roteadores wi-fi, modem e periféricos. Atualizar os chamados através do sistema de gestão. Montagem e manutenção de computadores. Instalar, configurar e manter os pcs atualizados, bem como seus sistemas operacionais.
2021 - Atual
MAXDATA SISTEMASVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: analista de suporte, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Deidson Floriano da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?