Lucas Flavio Reis Mazzetto
Realiza graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", UNESP. Possui graduação em Tecnologia em Banco de Dados pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo, FATEC. Tem experiência nas áreas de Engenharia e Ciência da Computação. Atuou como programador de sistemas no setor empresarial privado. Possui interesse nas áreas de Sistemas Digitais, Automação, Robótica e Visão Computacional.
Informações coletadas do Lattes em 07/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Engenharia Elétrica
2018 - Atual
Graduação em Tecnologia em Banco de Dados
2011 - 2014
faculdade de tecnologia de sao paulo
Título: Análise de Desempenho de Banco de Dados não Relacional MongoDB comparado com Banco de Dados Relacional MySQL
Orientador: Luis Alexandre da Silva
Curso técnico/profissionalizante em Informática
2009 - 2011
Formação complementar
2020 - 2020
Deep Learning. (Carga horária: 80h). , DeepLearning.AI, DEEPLEARNING.AI, Estados Unidos.
2019 - 2019
Machine Learning. (Carga horária: 60h). , Stanford University, STANFORD, Estados Unidos.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Francês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.
Participação em eventos
XI Seminário do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da Unesp de Bauru,. 2021. (Seminário).
XXIV Semeng - Semana da Engenharia - Unesp Bauru. 2021. (Encontro).
XXXIII Congresso de Iniciação Científica. Aprendizagem de Máquina por Reforço Aplicada ao Controle de Navegação Autônoma de Veículo Robótico. 2021. (Congresso).
XXXII Congresso de Iniciação Científica. Avaliação de trajetória para aprendizagem de máquina por reforço aplicada ao controle de veículo robótico. 2020. (Congresso).
XXIII Semeng - Semana da Engenharia - Unesp Bauru. 2019. (Encontro).
XXII Semeng - Semana da Engenharia - Unesp Bauru. 2018. (Encontro).
Produções bibliográficas
-
MAZZETTO, L. F. R. ; CASTANHO, J. E. C. . Aprendizagem de Máquina por Reforço Aplicada ao Controle de Navegação Autônoma de Veículo Robótico. In: XXXIII Congresso de Iniciação Científica, 2021. XXXIII Congresso de Iniciação Científica, 2021.
-
MAZZETTO, L. F. R. ; CASTANHO, J. E. C. . Avaliação de Trajetória para Aprendizagem de Máquina por Reforço Aplicada ao Controle de Veículo Robótico. In: XXXII Congresso de Iniciação Científica, 2020, Bauru. XXXII Congresso de Iniciação Científica, 2020.
Projetos de pesquisa
-
2020 - 2021
Aprendizagem de Máquina por Reforço Aplicada ao Controle de Navegação Autônoma de Veículo Robótico, Descrição: O projeto de pesquisa tratou da execução de aprendizagem de máquina por reforço aplicada ao controle de navegação autônoma de veículos robóticos. Para isso, foram aplicados algoritmos de visão computacional e técnicas de aprendizagem de máquina por reforço que mostram resultados promissores em aplicações semelhantes ao cenário apresentado. Para tentar simplificar o problema, o projeto foi realizado utilizando simuladores e um sistema de visão computacional externo ao veículo para auxiliar no processo de aprendizagem. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Lucas Flavio Reis Mazzetto - Coordenador / Jose Eduardo Cogo Castanho - Integrante., Financiador(es): Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Bolsa.
Histórico profissional
Experiência profissional
2010 - 2013
MStech Educação e TecnologiaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Programador, Carga horária: 40
2013 - 2016
jurid publicações eletronicasVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Programador, Carga horária: 40
2020 - 2021
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita FilhoVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Iniciação Científica, Carga horária: 20
Outras informações:
Bolsista de Iniciação Científica - PIBIC Programa UNESP de Bolsas de Iniciação Científica. Aprendizagem de Máquina por Reforço Aplicada ao Controle de Navegação Autônoma de Veículo Robótico.
2019 - 2019
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita FilhoVínculo: Voluntário, Enquadramento Funcional: Monitoria, Carga horária: 8
Outras informações:
Monitor de Introdução à Ciência da Computação, pelo Departamento de Engenharia Elétrica da Faculdade de Engenharia de Bauru
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Lucas Flavio Reis Mazzetto e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?