Sarah Lorena Oliveira Souza
Atualmente cursa Educação Física-Bacharelado, pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) Unidade Passos, estagiando na área de Natação Infantil, Atividades Aquáticas, Treinamento Funcional, Ginásticas Coletiva, Atividades de Academia no Clube Passense de Natação (CPN) em Passos MG. Possui experiência em Natação com bebês e em Treinamento de Força.
Informações coletadas do Lattes em 14/11/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Educação Física Bacharelado
2017 - Atual
Formação complementar
2019 - 2019
Treinamento de Força: EMG aplicada. (Carga horária: 10h). , Sport Trainer, SPORT TRAINER, Brasil.
2018 - 2018
Capacitação de ressuscitação cardiopulmonar, controle de hemorragia.. (Carga horária: 4h). , Universidade do Estado de Minas Gerais, UEMG, Brasil.
2018 - 2018
Terceira Idade: Educação para a saúde. (Carga horária: 20h). , Universidade Aberta Integrada de Minas Gerais, UAITEC, Brasil.
2018 - 2018
Atividade Física no Envelhecimento: Seleção de Exercícios. (Carga horária: 5h). , Instituto Politécnico de Ensino a Distância, iPED, Brasil.
2017 - 2017
Como alterar o ângulo de força na musculação para desenvolvimento muscular.. (Carga horária: 6h). , Mais Educa Cursos, +EDUCA, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Educação Física.
Participação em eventos
1 Torneiro Interno de Natação.1 Torneio Interno de Natação. 2019. (Outra).
2 Open Nacional de Karatê de Minas Gerais. 2 Open Nacional de Karatê de Minas Gerais. 2019. (Olimpíada).
XXV Batizado, Troca de Graduação e Formatura.Vivência de Acrobacia, Vivência de Capoeira, Troca de Graduação. 2019. (Oficina).
Lançamento do Livro "As páticas pedagogicas na Era Digital". 2018. (Outra).
Open Karatê de Minas Gerais. Open Karatê de Minas Gerais. 2018. (Olimpíada).
Projetos de pesquisa
-
2020 - Atual
EFEITO DO CICLO MENSTRUAL E DO CONTRACEPTIVO ORAL SOBRE O DESEMPENHO DE MULHERES, Descrição: A realização de exercício físico pelas mulheres vem aumentando de forma significativa. O ciclo menstrual é uma das individualidades femininas de alta relevância e que acompanha as mulheres durante toda vida reprodutiva. Ademais, o ciclo em muitos casos vem acompanhado do uso de contraceptivo oral. Sendo assim, o projeto pretende verificar o efeito do ciclo menstrual e do contraceptivo oral sobre o desempenho de mulheres.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) . , Integrantes: Sarah Lorena Oliveira Souza - Coordenador / Letícia Silva Xavier Brasil - Integrante / Gislaine Cristina de Souza - Integrante.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Clube Passense de Natação, Clube Passense de Natação. , Rua Doutor Saturnino - 300, Centro, 37900044 - Passos, MG - Brasil, Telefone: (35) 35291500, URL da Homepage:
Experiência profissional
2019 - Atual
Clube Passense de NataçãoVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Natação Infantil e Treinamento Funcional, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Estagiário na área de natação infantil, atividades aquáticas, treinamento funcional, ginástica coletiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Sarah Lorena Oliveira Souza e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?