Gustavo Augusto Lima Neto
Graduado em Arquitetura e Urbanismo na Universidade de Fortaleza (2014), aprimorou seus estudos na Universidad de Francisco de Vitória na cidade de Madrid, Espanha. Acumulou experiências profissionais nas áreas de interiores, arquitetura e urbanismo trabalhando em escritórios e na secretaria de infraestrutura de Fortaleza, através da multinacional Arcadis Logos.
Sócio fundador da Lagus Arquitetura, responsável pela gerência de projeto, operacional, financeira e marketing.
Informações coletadas do Lattes em 15/04/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Arquitetura e Urbanismo
2009 - 2014
Universidade de Fortaleza
Título: Centro Cultural de Apoio ao Turista
Orientador: Paulo Fernandes
Graduação em GRADO EN ARQUITECTURA
2012 - 2013
Universidad Francisco de Vitoria
Orientador: em Universidad Francisco de Vitoria ( LUIS RODRIGUEZ-AVIAL LLARDENT)
com
Formação complementar
2020 - 2020
THE ARCHITECTURAL IMAGINATION. (Carga horária: 30h). , Harvard University, HARVARD, Estados Unidos.
2020 - 2020
MARKETING DIGITAL. (Carga horária: 10h). , Universidade de São Paulo, USP, Brasil.
2019 - 2019
CURSO DE GESTÃO DE ESCRITÓRIO DE DESIGN DE INTERIORES E ARQUITETURA. (Carga horária: 24h). , ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE DESIGNERS DE INTERIORES, ABD, Brasil.
2010 - 2010
SKETCHUP + RENDER. (Carga horária: 40h). , Mais Design Escola de Desenho e Computação Gráfica, MAISDESIGN, Brasil.
2010 - 2010
CAD 2D. (Carga horária: 40h). , Mais Design Escola de Desenho e Computação Gráfica, MAISDESIGN, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo.
Participação em eventos
MOSTRA 100% DESIGN. AMBIENTE REFÚGIO GOURMET. 2019. (Exposição).
CASACOR CEARÁ. AMBIENTE LAVABO JARDIM. 2018. (Exposição).
MOSTRA 100%DESIGN. AMBIENTE ESPAÇO GOURMET. 2017. (Exposição).
MOSTRA DECORAÇÃO & ARTE. AMBIENTE STUDIO URBANO. 2017. (Exposição).
MOSTRA 100%DESIGN. AMBIENTE SUÍTE JUVENIL. 2016. (Exposição).
XX CONGRESSO BRASILEIRO DE ARQUITETOS. 2014. (Congresso).
FÓRUM JOVENS ARQUITETOS LATINO-AMERICANOS. 2011. (Oficina).
Prêmios
2018
ANUAL DESIGN CASACOR CEARÁ 2018- MAIS VOTADO NO SITE, Anual Design.
2017
MELHOR AMBIENTE- ESPAÇO GOURMET, MOSTRA DE DECORAÇÃO 100%DESIGN 2017.
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - Atual
Lagus ArquiteturaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: ARQUITETO SÓCIO FUNDADOR, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2013 - 2014
Secretaria da Infraestrutura do Estado do CearáVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: ESTAGIÁRIO, Carga horária: 20
Outras informações:
Contratado pela multinacional ARCADIS Logos, empresa vinculada com a Secretaria de Infraestrutura de Fortaleza.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Gustavo Augusto Lima Neto e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?