Larissa Émile
Meu nome é Larissa Émile Soares dos Santos, atualmente resido no Instituto Adventista do Paraná, no interior de Maringá, local em que curso o quarto ano de psicologia. Trabalho na preceptoria do residencial feminino, onde vivo na prática a importância do cuidado, atenção e diálogo para o nosso desenvolvimento. Sou apaixonada em estudar a vida humana e todas as sua peculiaridades, amo ler e conhecer assuntos variados. Já trabalhei como secretaria em uma academia de música do Instituto Adventista Brasil Central, e também como tutora do ensino fundamental. Participo de um projeto de extensão voltado para a área de Orientação Profissional e também me formei recentemente em Preparação de Dados na Pesquisa Quantitativa, ambos pela Faculdade Adventista do Paraná.
Tenho vários sonhos, dentre eles trabalhar futuramente como Psicóloga Jurídica.
Informações coletadas do Lattes em 13/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Psicologia
2020 - Atual
Intituto Adventista Paranaense
Bolsista do(a): União Centro-Oeste Brasileira, UCOB, Brasil.
Formação complementar
2020 - 2020
PREPARAÇÃO DE DADOS NA PESQUISA QUANTITATIVA. (Carga horária: 10h). , Faculdade Adventista Paranaense, IAP, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia Jurídica.
Participação em eventos
1 CICLO DE PALESTRAS: MUITO ALÉM DA FACULDADE. 2020. (Congresso).
Cultura com Pipoca. 2020. (Outra).
Do Real ao Virtual. 2020. (Congresso).
III PSICOCINE. 2020. (Outra).
O jovem cristão no mundo politicamente correto. 2020. (Congresso).
Pensamentos futuros e cenários estratégicos: Como identificar as oportunidades para ser um profissional 4.0. 2020. (Congresso).
PREPARAÇÃO DE DADOS NA PESQUISA QUANTITATIVA. 2020. (Outra).
SAÚDE MENTAL E ATENÇÃO PSICOSSOCIAL EM TEMPOS DE ISOLAMENTO,. 2020. (Congresso).
Segunda semana do Cérebro. 2020. (Congresso).
VIKTOR FRANKL: VIDA, OBRA E LEGADO. 2020. (Outra).
XII Congresso Nordestino de Direito e Psicologia Jurídica. 2020. (Congresso).
Prêmios
2018
Mérito acadêmico, Colégio Adventista de Imperatriz.
2017
Mérito acadêmico, Colégio Adventista de Imperatriz.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Larissa Émile e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?