Jéssica Stateri
Possui graduação em Artes visuais pela Universidade Metropolitana de Santos(2017). Atualmente é Professora de Arte do Centro cultural e educacional educarte e Professora de Arte do Serviço Social da Indústria. Tem experiência na área de Artes.
Informações coletadas do Lattes em 07/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Artes visuais
2016 - 2017
Universidade Metropolitana de Santos
Título: Viu Muniz o artista contemporâneo
Orientador: Erika Karnauchovas
Formação complementar
2020 - 2020
18 cursos na área de desenho (Composição, criatividade, aquarela, letering). (Carga horária: 15h). , Faber Castell, FABER CASTELL, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes.
Participação em eventos
11 Congresso ICLOC de Práticas na Sala de Aula. 2019. (Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - Atual
Centro Cultural e Educacional EducarteVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora de Arte
2020 - Atual
Serviço Social da IndústriaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora de Arte, Carga horária: 7
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jéssica Stateri e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?