Tayanne Soares Neves

Possui curso-tecnico-profissionalizante em Técnico em enfermagem pela Primaz(2022), curso-tecnico-profissionalizantepelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro(2023), ensino-fundamental-primeiro-grau pela Auxiliadora(2018) e ensino-medio-segundo-grau pelo Instituto Federal do Rio de Janeiro(2023). Atualmente é Técnica de Enfermagem da Hospital Estadual Alberto Torres.

Informações coletadas do Lattes em 19/02/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Enfermagem

2023 - Atual

Universidade Federal Fluminense

Curso técnico/profissionalizante em Técnico em enfermagem

2020 - 2022

Primaz

Ensino Médio (2º grau)

2019 - 2023

Instituto Federal do Rio de Janeiro

Ensino Fundamental (1º grau)

2010 - 2018

Auxiliadora, COLéGIO

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Francês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Orientou

Tayanne Soares Neves

Uma investigação dos serviços de saúde e saneamento básico dos bairros da região de Pendotiba (Niterói-RJ); 2020; Iniciação Científica; (Graduando em Gestão Ambiental) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro; Orientador: Tayanne Soares Neves;

Projetos de pesquisa

  • 2020 - 2021

    Uma investigação dos serviços de saúde e saneamento básico dos bairros da região de Pendotiba (Niterói-RJ), Descrição: O projeto analisou as redes de serviços que atendem a região de Pendotiba (bairros Ititioca, Largo da Batalha, Maceió, Sapê, Badu, Cantagalo, Maria Paula, Matapaca e Vila Progresso) no município de Niterói, no leste fluminense do Estado do Rio de Janeiro, região notoriamente marcada por poucos investimentos públicos. Dentre os serviços a serem estudados estão saúde, educação, saneamento básico, segurança pública, assistência social e transporte. Ao se investigar as redes de serviços presentes na região, objetivou-se direcionar a atenção e os olhares públicos a um possível carência e falta de equidade, em comparação com o restante da cidade, ao acesso dos moradores da região a serviços básicos. O aluno que fez parte do projeto aprendeu todas as ferramentas práticas e teóricas para uma análise consistente dos serviços presentes na região em que vive, dado que esse aluno necessariamente é morador da região de Pendotiba. Tal entendimento fez com que ele fosse um difusor dos dados pesquisados gerando empoderamento e conhecimento do entorno. A região de Pendotiba foi a escolhida por diversos motivos como a inauguração do campus do IFRJ-Niterói, ocorrida no dia 03 de maio de 2018. Tal acontecimento pretende levar maiores investiemnto para essa região e ampliar as redes de serviços locais. Tal projeto faz parte de um dos objetivos do Laboratório de Análises de Gestão, Economia e Direito - LAGED (grupo de pesquisa do IFRJ-Niterói) e os estudos feitos pela comissão de integração entre o IFRJ e os moradores do Sapê.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Doutorado: (1) . , Integrantes: Tayanne Soares Neves - Coordenador / Bruno Silva de Moraes Gomes - Integrante.

Histórico profissional

Experiência profissional

2020 - 2021

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro

Vínculo: , Enquadramento Funcional:

2023 - Atual

Hospital Estadual Alberto Torres

Vínculo: Técnica de Enfermagem, Enquadramento Funcional: Técnica de Enfermagem, Carga horária: 24