Adrian Batista Franco
Técnico Jr. do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo. Atua na Área de Polímeros do Laboratório de Celulose, Papel e Embalagem - LCPE. Técnico em Mecânica formado pela Escola SENAI "Roberto Simonsen". Responsável, pela confecção/usinagem de plásticos, borrachas e elastômeros para corpos de prova; pela realização de ensaios mecânicos destrutivos e não destrutivos e também responsável pela realização de projetos em CAD/CAE.
Informações coletadas do Lattes em 08/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Mecânica de Usinagem
2016 - 2018
Escola SENAI "Roberto Simonsen"
Título: Caminhão Betoneira
Orientador: André
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Materiais e Metalúrgica.
Histórico profissional
Experiência profissional
2021 - Atual
Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São PauloVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnico Jr., Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Tecnico Jr. do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo. Atua na Área de Plásticos e Borrachas do Laboratório de Estruturas Leves - LEL. Responsável, pela confecção/usinagem de plásticos, borrachas e elastômeros para corpos de prova; pela realização de ensaios mecânicos destrutivos e não destrutivos e também responsável pela realização de projetos em CAD/CAE.
2020 - 2021
Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São PauloVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Inspetor de Qualidade, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2019 - 2020
Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São PauloVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Estagiário de nível técnico
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Adrian Batista Franco e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?