Wilson Guedes da Costa Júnior

Possui graduação em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte(2002). Tem experiência na área de Ciência da Computação.

Informações coletadas do Lattes em 21/02/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Ciência da Computação

1994 - 2002

Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Título: Análise UML da Urna Eletrônica
Orientador: Manoel Barbosa

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Hardware.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Teoria da Computação/Especialidade: Análise de Algoritmos e Complexidade de Computação.

Histórico profissional

Experiência profissional

2019 - 2020

Controladoria Geral do Município do Natal

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Chefe do Setor de Informática, Carga horária: 30

2002 - 2019

Serviços Gerais de Informática

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista TI, Carga horária: 40