Rafael Martins Silva
Profissional de Educação Física sempre em busca de ampliar seus conhecimentos e utilizar o movimento para reabilitar, melhorar a qualidade de vida e ampliar o desenvolvimento muscular para o desporto.Durante o período de formação acadêmica foram oportunizadas o atendimento de diversos públicos, do público infantil em diversos estímulos motores e em diferentes modalidades esportivas, assim como público jovem e adulto em treinamento esportivo e Fitness.E como último contato durante a formação acadêmica pude acompanhar o público idoso no treinamento em busca da melhora e manutenção da qualidade de vida, respeitando cada etapa e espificidade vivida.
Informações coletadas do Lattes em 29/03/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Educação Física
2018 - Atual
Formação complementar
2019 - 2019
Extensão universitária em Reabilitação de Lesões Osteomioarticulares. (Carga horária: 8h). , Unique Family Fitness, UNIQUE, Brasil.
2019 - 2019
Extensão universitária em Avaliação e prescrição do exercício aeróbio para o diabético. (Carga horária: 4h). , Universidade Católica de Brasília, UCB/DF, Brasil.
2019 - 2019
Magnus Aacademi. (Carga horária: 40h). , Magnus Futsal, MAGNUS, Brasil.
2018 - 2018
Extensão universitária em I Congresso de Atualização em Ciências da Saúde. (Carga horária: 80h). , Instituto de Ensino e Capacitação, IEC, Brasil.
2018 - 2018
Extensão universitária em A Importância do relógio biológico na saúde e no desempenho esportivo. (Carga horária: 2h). , Universidade Católica de Brasília, UCB/DF, Brasil.
2018 - 2018
Clinica de Futsal. (Carga horária: 40h). , Seleção Brasileira de Futsal Feminino, CBFS, Brasil.
2017 - 2017
Extensão universitária em Workshop CBF+ Saúde. (Carga horária: 8h). , Confederacão Brasileira de Futebol, CBF, Brasil.
2016 - 2016
Extensão universitária em Personal Manager: Educação profissional para aspirante a Personal Treiner. (Carga horária: 3h). , Universidade Católica de Brasília, UCB/DF, Brasil.
2016 - 2016
Extensão universitária em Maternidade ativa e saudável. (Carga horária: 3h). , Universidade Católica de Brasília, UCB/DF, Brasil.
2013 - 2013
NSC First aid course. (Carga horária: 8h). , National Safety Council, NSC, Estados Unidos.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Educação Física.
Organização de eventos
SILVA, R. M. ; MIRANDA, R. P. . III Copa Segue-Me de Futsal. 2017. (Outro).
SILVA, R. M. ; MIRANDA, R. P. . II Copa Segue-Me de Futsal. 2016. (Outro).
SILVA, R. M. ; MIRANDA, R. P. . I Copa Segue-me de Futsal. 2015. (Outro).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rafael Martins Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?