Marcelino Nobre De Oliveira Neto
Tenho um perfil dinâmico e criativo, tendo em vista uma carreira desenvolvida no campo da educação, com experiência em: Coordenação Pedagógica - Ensino Fundamental e Médio, experiência em atendimentos voltados a alunos PNES - (Pessoas com Necessidades Especiais), monitoramento de assuntos, orientação aos discentes e docentes, formulação de atividades e implementação de projetos interdisciplinares e educacionais, criação de portfolios importantes para uma organização educacional. Com tudo contribuir satisfatoriamente com a instituição, para melhorar a qualidade de ensino e aprendizagem.
Informações coletadas do Lattes em 14/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2022 - 2022
Gestão de Pessoas. (Carga horária: 8h). , ESCOLA SUPERIOR DE EMPREENDEDORISMO SEBRAE-SP, ESE SEBRAE-SP, Brasil.
2017 - 2017
AUTISMO: Como explorar as potencialidades nas áreas educacionais e sociais. (Carga horária: 20h). , Formare, F.E, Brasil.
2017 - 2017
DIDÁTICA E DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA E SUPERIOR. (Carga horária: 20h). , Formare, F.E, Brasil.
2017 - 2017
EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSIVA E A TECNOLOGIA ASSISTIVA. (Carga horária: 20h). , Formare, F.E, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Setores Específicos.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Química / Subárea: Química Inorgânica/Especialidade: Campos de Coordenação.
Produções bibliográficas
-
Marcelino N De O. Neto . Jornada Pedagógica 2022. 2022. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
Outras produções
Marcelino N De O. Neto . Perfil do Instagram. 2022; Tema: Educação. (Rede social).
Histórico profissional
Experiência profissional
2017 - 2017
E. E. E. F. M EUNICE WEAVERVínculo: Monitor, Enquadramento Funcional: Professor
Outras informações:
Monitoria pelo projeto: (novo mais educação) Em Língua portuguesa e Matemática.). Pelo (FNDE) FUNDO NACIONAL DE EDUCAÇÃO, Do Governo Federal.
2018 - 2018
E. M. E. I. E. F. PEDRO COELHO DA MOTAVínculo: Monitor, Enquadramento Funcional: Professor
Outras informações:
Monitoria e facilitador pelo projeto: (novo mais educação). Em Língua portuguesa e facilitador em cineclube (Cinema). Pelo (FNDE) FUNDO NACIONAL DE EDUCAÇÃO Do Governo Federal.
2018 - 2019
Colégio Santa MadreVínculo: Auxiliar de Coordenação, Enquadramento Funcional: Auxiliar
Outras informações:
Auxiliar de Coordenação Educacional.
2021 - 2022
Cooperativa Educacional Nossa EscolaVínculo: Efetivo, Enquadramento Funcional: Coordenador Pedagógico
Outras informações:
atendimentos voltados a alunos PNES - (Pessoas com Necessidades Especiais), monitoramento de assuntos, orientação aos discentes e docentes, formulação de atividades e implementação de projetos interdisciplinares e educacionais, criação de portfolios importantes para uma organização educacional
2023 - Atual
Colégio InterativoVínculo: CLT, Enquadramento Funcional: Coordenador pedagógico., Carga horária: 8
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Marcelino Nobre De Oliveira Neto e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?