Marcelo Rosa Lisboa
Possui graduação em Sistemas de Informação pelo Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste(2013), curso-tecnico-profissionalizante em Técnico em Eletrotécnica pela Escola Técnica Estadual Henrique Lage(2005), aperfeicoamento em Segurança da informação/Conceitos iniciais pelo Fundação Bradesco(2013), aperfeicoamento em Fundamentos da gestão de TI pelo Fundação Getúlio Vargas(2013), aperfeicoamento em Introdução ao e-learning pelo Fundação Bradesco(2013), aperfeicoamento em Protocolo de comunicação IEC 61850 (teoria e prática) pela CONPROVE ENGENHARIA(2014), aperfeicoamento em TI na educação pelo Fundação Bradesco(2013), aperfeicoamento em Gestão de Processos BPM pelo Fundação Bradesco(2013) e aperfeicoamento em Desenvolvimento de Projetos em AUTOCAD pela CETEP/FAETEC(2003). Atualmente é Analista de Infraestrutura JR da State Grid Brazil Holding. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Análise de Sistemas.
Informações coletadas do Lattes em 28/01/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Aperfeiçoamento em Protocolo de comunicação IEC 61850 (teoria e prática)
2014 - 2014
Conprove Engenharia
Título: NA. Ano de finalização: 2014
Aperfeiçoamento em Segurança da informação/Conceitos iniciais
2013 - 2013
fundação bradesco
Título: NA. Ano de finalização: 2013
Aperfeiçoamento em Fundamentos da gestão de TI
2013 - 2013
Fundação Getúlio Vargas
Título: NA. Ano de finalização: 2013
Aperfeiçoamento em Introdução ao e-learning
2013 - 2013
fundação bradesco
Título: NA. Ano de finalização: 2013
Aperfeiçoamento em TI na educação
2013 - 2013
fundação bradesco
Título: NA. Ano de finalização: 2013
Aperfeiçoamento em Gestão de Processos BPM
2013 - 2013
fundação bradesco
Título: NA. Ano de finalização: 2013
Aperfeiçoamento em Desenvolvimento de Projetos em AUTOCAD
2003 - 2003
CETEP/FAETEC
Título: NA. Ano de finalização: 2003
Graduação em Sistemas de Informação
2009 - 2013
Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste
Título: TCC
Orientador: Fernando José dos Santos
Bolsista do(a): Programa Universidade para Todos, PRO UNI, Brasil.
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Eletrotécnica
2002 - 2005
Idiomas
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Análise de Sistemas.
Histórico profissional
Experiência profissional
2010 - Atual
State Grid Brazil HoldingVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Infraestrutura JR, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Atuação profissional na área de análise e implementação de infraestrutura informática em centro de operação do setor de transmissão de energia elétrica.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Marcelo Rosa Lisboa e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?