Regerson de Oliveira Ferreira

Possui graduação em Gestão Desportiva e de Lazer pelo Instituto Federal do Ceará - Reitoria(2020) e graduação em Design gráfico pela Faculdade Estácio do Ceará(2014). Atualmente é Auxiliar Técnico de Planejamento da Sindiônibus. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Empresas.

Informações coletadas do Lattes em 14/03/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em PSICOLOGIA

2020 - Atual

UNINASSAU

Graduação interrompida em 2020 em Gestão Desportiva e de Lazer

2020 - Atual

Instituto Federal do Ceará - Reitoria
Ano de interrupção: 2020

Graduação em Design gráfico

2011 - 2014

Faculdade Estácio do Ceará, Estácio FIC
Título: Semiótica e Percepção Visual no Design Gráfico
Orientador: Robson Gomes da Silva

Formação complementar

2021 - 2021

Extensão universitária em Curso Livre em Psicologia Social do Trabalho. (Carga horária: 22h). , Universidade de São Paulo - Instituto de Psicologia, USP, Brasil.

2021 - 2021

Extensão universitária em Práticas de Cuidado Interprofissional em Saúde Mental. (Carga horária: 15h). , Universidade de São Paulo, USP, Brasil.

2019 - 2019

Minicurso Gerenciamento de Projetos. (Carga horária: 15h). , Sindiônibus, SIND, Brasil.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Administração da Produção.

Histórico profissional

Experiência profissional

2015 - Atual

SindiOnibus

Vínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Auxiliar Técnico de Planejamento