Jhonata Willian Camargo

Formado em Engenharia Civil - Unicesumar (2017) e Mestre em Avaliações Imobiliárias e Perícias Judiciais - Universidad Europea de Madrid (2018). Atualmente é proprietário - JHC Perícias www.jhcpericias.com.br, realizando trabalhos periciais para o Tribunal de Justiça do Paraná e extrajudiciais. Tem experiências nas áreas de execução de estruturas, condomínios habitacionais e avaliações de imóveis.

Informações coletadas do Lattes em 14/11/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Mestrado em Valoraciones Inmobiliarias, Tasaciones y Peritaje

2017 - 2018

Universidad Europea de Madrid
Título: ASESORAMIENTO PARA DETERMINACIÓN DEL VALOR DE MERCADO DEL CAMPUS REPSOL,Ano de Obtenção: 2018
Orientador: JOSÉ ANTONIO LÓPEZ TORRALBA

Graduação em Engenharia Civil

2012 - 2017

Unicesumar
Título: Patologia em Edificações: Fissuras e infiltrações, identificação pelo usuário
Orientador: Darcy Pedro Thomaz

Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Edificações

2009 - 2010

SENAI - Departamento Regional do Paraná

Formação complementar

2010 - 2010

Auto Cad. (Carga horária: 80h). , City Computer, CITY, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Planejamento Urbano e Regional / Subárea: Métodos e Técnicas do Planejamento Urbano e Regional/Especialidade: Técnicas de Análise e Avaliação Urbana e Regional.

Participação em eventos

Encontro Nacional de Engenharia Civil. 2016. (Congresso).

Encontro Nacional de Engenharia Civil. 2015. (Congresso).

Encontro Nacional de Engenharia Civil. 2014. (Congresso).

Encontro Nacional de Engenharia Civil. 2013. (Congresso).

Olimpiada do Conhecimento. Construção em Alvenaria. 2010. (Olimpíada).

Produções bibliográficas

  • Silva,N. B. C. ; CAMARGO, J. W. . CONFORTO AMBIENTAL. MARINGÁ: UNIFAMMA, 2019 (APOSTILA EAD UNIFAMMA).

  • Silva,N. B. C. ; CAMARGO, J. W. . Design 2D. MARINGÁ: UNIFAMMA, 2019 (APOSTILA EAD UNIFAMMA).

Outras produções

CAMARGO, J. W. ; SILVA, N. B. C. . Design 2D. 2020. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Produção de conteúdo para disciplina de Design 2D).

Prêmios

2015

1° Lugar competição de ponte de palito de sorvete, Unicesumar.

2014

1° Lugar competição de ponte de macarrão, unicesumar.

2013

1° Lugar competição de ponte de macarrão, Unicesumar.

2012

1° Lugar competição de ponte de macarrão, Unicesumar.

Histórico profissional

Experiência profissional

2019 - Atual

JHC Perícias

Vínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Proprietário

2011 - 2014

Arcelor Mittal

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenador de Produção, Carga horária: 40

Outras informações:
Multinacional Atuação: Responsável pela realização, leitura e correção de projetos estruturais, realização de orçamentos, quantitativos de materiais e custos; acompanhamento de produção e entrega dos produtos.

2014 - 2015

Construtora Campina

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Gerente de obra, Carga horária: 40

Outras informações:
Atuação: Realizava todo o controle, contratação, treinamento e alocação de mão de obra para todos os serviços da obra. Elaboração do cronograma de obra, compra de materiais e controle da qualidade dos serviços.

2017 - 2018

Tinsa

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Avaliador de Imóveis, Carga horária: 30

Outras informações:
Duração: 18 meses Atuação: Empresa de avaliação de imóveis em Madrid - Espanha. Realizava avaliação dos imóveis que seriam hipotecados, laudos técnicos referente ao estado de conservação, manutenção e ocupação dos imóveis e a avaliação dos mesmo para determinação do valor financiado. Perícias de imóveis com presença de patologias, cálculo de depreciação e valor do seguro, cálculo do valor do solo e planos de viabilidade econômicos.