Raquel Souza
Acadêmica do curso de Geologia na Universidade Federal do Oeste da Bahia. Possuí interesse em Geociências em geral, com enfoque em geologia econômica, geoquímica, geoprocessamento e mapeamento geológico.
Informações coletadas do Lattes em 14/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2024 - 2024
Extensão universitária em Curso Mapeamento de Áreas de Risco Geológico. (Carga horária: 40h). , Sociedade Brasileira de Geologia, SBGeo, Brasil.
2024 - 2024
Curso Educação Ambiental. (Carga horária: 14h). , SENAI - Departamento Regional da Bahia, SENAI/DR/BA, Brasil.
2022 - 2022
Minicurso de Sondagem SPT. (Carga horária: 4h). , Universidade Federal do Oeste da Bahia, UFOB, Brasil.
2020 - 2020
Extensão universitária em Curso de SIG e Cartografia para Programas e Planos Ambientais. (Carga horária: 30h). , Universidade Federal do Oeste da Bahia, UFOB, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Organização de eventos
SOUZA, R. P . IV SEMANA GEOLÓGICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DA BAHIA. 2022. (Outro).
Participação em eventos
VI JORNADA DE QUÍMICA DO OESTE DA BAHIA/III WORKSHOP DO POSQUIPA. 2023. (Outra).
IV Semana Geológica da Universidade Federal do Oeste da Bahia. 2022. (Outra).
III Semana de Geologia UFOB. 2019. (Outra).
Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. 2018. (Outra).
Produções bibliográficas
-
Tânia Augusto Da Silva Dos Santos ; SILVEIRA, Y. S. M. ; SOUZA, R. P ; TEIXEIRA, F. Q. ; MARTINS, E. S. F. ; GARCIA, M. A. T. . EMPILHAMENTO LITOESTRATIGRÁFICO DA PORÇÃO CENTRO OCIDENTAL DA BACIA DO SÃO FRANCISCO, SÃO FÉLIX DO CORIBE, BAHIA. In: 29º Simpósio de Geologia do Nordeste, 2023, Campina Grande. 29º Simpósio de Geologia do Nordeste, 2023.
-
SOUZA, R. P ; MOTA, M. G. . Geoprocessamento Para Iniciantes: introdução ao Qgis. 2023. .
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Raquel Souza e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?