LAIS PEREIRA DE OLIVEIRA

Graduada em Administração (2020) e Pós Graduando em Licitações e Contratos Administrativos. Áreas de atuação: Finanças Públicas, Licitação de Contratos Administrativos e Recursos Humanos.

Informações coletadas do Lattes em 14/11/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em Licitações e Contratos Administrativos

2023 - Atual

Universidade Anhanguera de São Paulo

Graduação em Administração

2016 - 2020

Universidade Nove de Julho
Bolsista do(a): Caixa Econômica Federal, PROUNI, Brasil.

Curso técnico/profissionalizante em Analises Quimicas

2013 - 2015

ITB Professora Maria Sylvia Chaluppe Mello

Ensino Médio (2º grau)

2013 - 2015

ITB Professora Maria Sylvia Chaluppe Mello

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.

Participação em eventos

XVI Encontro de Iniciação Científica.Madalidade de Negócios: Estudo de Interesses do Estudante de Administração em Startups. 2019. (Encontro).

APAS - Associação Paulista de Supermercados. 2018. (Exposição).

Feira do Empreendedor Sebrae. 2017. (Exposição).

Produções bibliográficas

  • OLIVEIRA, L. P. ; VAZ, E. C. A. ; VESCOVI, M. M. ; Kapor, D. . MODALIDADES DE NEGÓCIOS: ESTUDO DE INTERESSES DO ESTUDANTE DE ADMINISTRAÇÃO EM STARTUPS. In: XVI Encontro de Iniciação Cientifica, 2019, São Paulo. XVI Encontro de Iniciação Científica. São Paulo: Universidade Nove de Julho, 2019. p. 1-417.

Prêmios

2019

Menção Honrosa no XVI Encontro de Iniciação Cientifica, Universidade Nove de Julho.

Histórico profissional

Experiência profissional

2023 - Atual

Prefeitura de Municipal de Barueri

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Agente de Administração Pública, Carga horária: 40

Outras informações:
-Participação em reuniões com a equipe, discutindo novos processos para melhorar a eficiência e a qualidade do serviço.-Gestão de Contratos Administrativos inerentes a Secretaria de Mobilidade Urbana.-Solicitação de Cotação e Orçamentos de aquisição de materiais e prestação de serviços.-Solicitação, controle e prestação de contas, refrente a Adiantamento.-Elaboração de Estudo Técnico Preliminares e Termo de Referência de acordo com a lei 14.133/2021.

2018 - 2023

PREFEITURA DE SANTANA DE PARNAIBA

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Oficial Administrativo, Carga horária: 40

Outras informações:
-Vivência no Departamento de Gestão de Carreiras, o qual tem como objetivo supervisionar/monitorar o Estágio Probatório, Evolução Funcional e instaurar Processos Administrativos do quadro de servidores do município.-Controle e monitoramento dos documentos físicos do departamento.-Atuante na tabulação e elaboração dos instrumentos de avaliação de Estágio Probatório e Evolução Funcional.-Atendimento aos servidores auxiliando-os com as possíveis dúvidas sobre o processo do plano de carreira.-Vivência Secretaria Escolar nos seguimentos de Creche, Ensino Fundamental e Médio. Atendimento ao público (Pais e Alunos).Controle, análise e ajustes da folha ponto referente aos servidores lotados na Escola. Organização de arquivos digitais e físicos referentes aos alunos, tais como, históricos, matrículas e transferências. Controle de Patrimônios do Colégio. Cotação de Materiais a serem comprados para o colégio. Conhecimento em sistemas educacionais , como portal SED e Siseduc.-Auxílio na gestão do estoque, solicitando a compra de produtos conforme as demandas da unidade.-Criação de planilhas e relatórios, facilitando o acompanhamento das atividades pela equipe.-Auxílio em tarefas de secretariado, como atendimento telefônico, agendamento de compromissos e envio de correspondências, facilitando a rotina do departamento.

2018 - 2018

Stefanini Consultoria e Assessoria em Informática

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista Financeiro Jr., Carga horária: 40

Outras informações:
Vivência na prestação de serviço na área de Tesouraria. Validação e conferência das notas fiscais. Auxiliando os novos restaurantes com o credenciamento das bandeiras de cartões, junto as Adquirentes

2017 - 2018

Meta Recrutamento e Seleção de Pessoal

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assistente Financeiro, Carga horária: 40

Outras informações:
Vivência na prestação de serviço na área de Tesouraria. Desenvolvendo atividades correlatas a validação das notas fiscais, bem como o encaminhamento das faturas do departamento para área de pagamento. Auxiliando os Restaurantes Novos, com a cotação de contratação das Transportadoras de valores e credenciamento das bandeiras de cartões dele, junto as adquirentes habilitadas.

2016 - 2017

arcos dourados comercio de alimentos ltda

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Jovem Aprendiz Auxiliar Administrativo, Carga horária: 30

Outras informações:
Auxílio nas atividades de Back Office (operações financeiras, processos de Seguros e apólices) na área de Tesouraria. Responsável pelo monitoramento dos documentos físicos e digitais do departamento.