Cahue Rizzo Gonçalves
Professor da rede Estadual de São Paulo desde 2020, poeta e escritor , graduado em Educação Física pela Universidade Cidade de São Paulo me especializei em formação de professores no curso de pós-graduação Docência para o Ensino Superior pela Universidade Cidade de São Paulo.
Em minhas formações complementares realizei cursos voltados para motricidade humana com ênfase à Educação Física adaptada, Educação Inclusiva e Libras.
Participei de maneira voluntária de projetos com um olhar à inclusão de crianças e jovens (PCD) , sendo um desses projetos o Recreio nas férias promovido pelo Centro Educacional Unificado Cidade Tiradentes (CEU) em 2019.
Atualmente faço parte do projeto de Slam interescolar que tem como objetivo o protagonismo dos jovens de periferia por meio das artes marginalizadas.
Informações coletadas do Lattes em 14/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Docência para o Ensino Superior
2021 - 2022
Universidade Cidade de São Paulo
Título: O distanciamento da práxis da universidade para a escola
Orientador: Mauricio Teodoro
Graduação em Educação Física
2015 - 2019
Universidade Cidade de São Paulo
Título: O conhecimento científico na formação do( a ) profissional de Educação Física; Dimensões cognitivas, afetivas e sociais
Orientador: Prof, Dr. Mauricio Theodoro
Formação complementar
2021 - 2021
Introdução a projeto de pesquisa para mestrado. (Carga horária: 40h). , Centro de Treinamento e Desenvolvimento da Universidade Federal do Ceará, CETREDE-UFC, Brasil.
2020 - 2020
Extensão universitária em Holomotricidade. (Carga horária: 40h). , Mauricio Teodoro Educacional, MTE, Brasil.
2019 - 2020
Movimento Paraolímpico. (Carga horária: 40h). , Impulsiona - Educação esportiva, IMPULSIONA, Brasil.
2019 - 2019
Comunicação escrita. (Carga horária: 40h). , Fundação Bradesco, BRADESCO, Brasil.
2019 - 2019
Portas abertas para inclusão - Educação Física inclusiva. (Carga horária: 40h). , United Nations Children'S Fund, UNICEF, França.
2018 - 2018
Extensão universitária em Interpretação de Línguas de Sinais. (Carga horária: 170h). , Instituto Técnologico Brasileiro, ITB, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Alemão
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Libras
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Produções bibliográficas
-
GONÇALVES, C. R. . Slam o corpo marginal e suas possibilidades na Educação Física Escolar. REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR , v. 2, p. 50, 2023.
Histórico profissional
Experiência profissional
2020 - Atual
Governo do Estado de São PauloVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor de Educação Básica, Carga horária: 40
2020 - 2021
Escola Estadual Ayres NetoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor
2021 - 2022
Prefeitura de Várzea PaulistaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Cahue Rizzo Gonçalves e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?