Julia Cortez do Carmo
Formada em Técnica em Qualidade pelo Instituto Federal de São Paulo no campus de São Carlos (2017-2018). Trabalhou como Jovem Aprendiz em EMBRAPA INSTRUMENTAÇÃO nos setores de RH e Secretaria de P&D (2015-2017). Fez curso de Capacitação Profissional na MICROLINS (2015) e Auxiliar de Escritório no SENAC (2013). Participou da III WIPEX (2018).
Informações coletadas do Lattes em 04/04/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2015 - 2015
Capacitação profissional. (Carga horária: 20h). , MICROLINS:EDUCAÇÃO E PROFISSÃO, MICROLINS, Brasil.
2013 - 2013
Auxiliar de escritório. (Carga horária: 160h). , Centro Universitário Senac, SENAC/SP, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
III WIPEX. 2018. (Exposição).
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - 2017
Embrapa InstrumentaçãoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Jovem aprendiz, Carga horária: 4
Outras informações:
O trabalho no setor RH envolvia as seguintes funções:arquivamento de documentos,lançamento de férias no sistema e entrega de documentos,também na secretaria de P&D realizando atendimento telefônico,ligações externas,entregas de correspondências e apoio às demais secretárias.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Julia Cortez do Carmo e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?