Thiago Colen Alfredo
Possui graduação em Tecnologia em Processamento de Dados pela Faculdade Brasileira de Informática(2003). Atualmente é Analista de TI do Banco do Brasil - Direção Geral. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Metodologia e Técnicas da Computação.
Informações coletadas do Lattes em 11/02/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Tecnologia em Processamento de Dados
2000 - 2003
Faculdade Brasileira de Informática
Título: Artefatos Essenciais para a Documentação Mínima de um Projeto de Sistema
Orientador: Geraldo Gonçalves Boaventura
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.
Histórico profissional
Experiência profissional
2010 - Atual
Banco do Brasil - Direção GeralVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Analista de TI
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Thiago Colen Alfredo e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?