Carla Cristina Andrade da Silva

Sou uma profissional dedicada e visionária, com sólida experiência na minha área de atuação. Minha postura é marcada por confiança, organização e uma capacidade inata de liderança com empatia e eficiência. Sempre atenta aos detalhes, e com habilidades técnicas, e visão estratégica para entregar resultados de alta qualidade. Destaco-me pela habilidade em solucionar problemas de forma criativa e prática, mantendo o foco em metas claras e em um planejamento bem estruturado. Sou conhecida pela minha ética, comprometimento e facilidade em trabalhar em equipe, promovendo um ambiente colaborativo e motivador.

Informações coletadas do Lattes em 05/04/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Letras língua Inglesa

2019 - 2024

Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Título: O lúdico como estratégia motivacional no ensino de língua inglesa para alunos do primeiro ano do ensino médio da escola Maria do Carmo Bezerra.
Orientador: João Luiz Teixeira de Brito

Ensino Médio (2º grau)

2016 - 2018

Escola de Ensino Fund. e Médio Dr. Brunilo Jacó

Formação complementar

2024 - 2024

Formação em Língua Inglesa nos anos finais. (Carga horária: 180h). , Ambiente Virtual de aprendizagem do ministério da educação., AVAMEC, Brasil.

2024 - 2024

Línguagens e suas Tecnologias. (Carga horária: 180h). , Ambiente Virtual de aprendizagem do ministério da educação., AVAMEC, Brasil.

2024 - 2024

Formação de professores dos anos iniciais do ensino fundamental. (Carga horária: 360h). , Ambiente Virtual de aprendizagem do ministério da educação., AVAMEC, Brasil.

2022 - 2023

Formação em Metodologias, Inovações e Práticas para o ensino e Aprendizagem. (Carga horária: 180h). , Universidade Federal do Ceará, UFC, Brasil.

Histórico profissional

Experiência profissional

2023 - Atual

Maria do Carmo Bezerra

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.